quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Bancada do PSD na Bahia se reúne para discutir ações para 2015


Deputados estaduais do Partido Social Democrático (PSD) na Bahia se reuniram nesta quarta-feira para discutir, dentre outros assuntos, sobre as ações que serão desenvolvidas pela bancada do partido na Assembleia Legislativa e as metas de atuação para o ano de 2015. Segunda maior bancada na Assembleia Legislativa da Bahia, com oito deputados, o PSD pretende continuar atuando de forma unida e harmônica, trabalhando para fortalecer as políticas públicas do estado.


A deputada estadual Ângela Sousa participou do encontro e destacou a organização do partido e a importância das discussões para que a bancada possa atuar sempre unida e com o mesmo propósito de lutar por melhorias para a Bahia. Essa união, segundo a parlamentar, vem se consolidando a cada dia com a eleição de deputados estaduais verdadeiramente comprometidos com a melhoria da qualidade de vida do povo baiano.


Além de Ângela Sousa, fazem parte da bancada do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia os deputados estaduais Rogério Andrade, Ângelo Coronel, Adolfo Menezes, Robério Oliveira, Ivana Bastos, Alan Sanches e Carlos Ubaldino. Também fazem parte do PSD da Bahia o senador Otto Alencar, presidente do Diretório Estadual, e os deputados federais José Nunes, Sérgio Brito, Paulo Magalhães e José Carlos Araújo.

Por - Edy Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...