terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

AUGUSTO CASTRO FAZ DISCURSO EM FAVOR DE ITABUNA E ILHÉUS

Em discurso no plenário, deputado Augusto Castro cobra manutenção da 7ª DIRES e visita do secretário de Saúde da Bahia à Itabuna.
O deputado estadual Augusto Castro (PSDB), em seu pronunciamento na tarde desta segunda-feira, 09/02 na Assembleia Legislativa, cobrou ao secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, a promessa de uma visita, assim que assumisse a Secretaria de Estado, ao município de Itabuna, a fim de resolver a grave crise de saúde que a cidade vive.

Segundo Augusto, o contato foi feito em dezembro, quando a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, responsável pelo Hospital São Lucas ameaçava paralisar os atendimentos do SUS. Vale lembrar que, o Estado possui um débito com o município de Itabuna que chega a quase 23 milhões, que até então não foi repassado em 2014.
Itabuna hoje é 2º maior polo de atendimentos na saúde, e a 7ª DIRES responsável por 22 cidades circunvizinhas, atendo a aproximadamente 600 mil pessoas.
“Esperamos contar com a sensibilidade do secretário Estadual de Saúde e vá a Itabuna, já que por duas vezes já esteve em Ilhéus, e veja como a saúde da cidade está um caos, a população de Itabuna e das 22 cidades atendidas precisam de uma solução urgente para saúde.” declarou o deputado Augusto Castro.
Do Gabinete do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...