terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A VIOLÊNCIA NÃO PÁRA EM ITAPABA; UM ASSASSINATO A CADA 49 HORAS

O homicídio do açougueiro Ismar Melo, 30 anos, ontem (16), no bairro de Fátima, em Itabuna, foi o 23º em 2015. Assassinado com dois tiros (na boca e na cabeça), por volta das 20h30, na Travessa Dr. Paulo de Souza, no bairro de Fátima, com isso a cidade não para com a violência. O açougueiro morava no bairro Califórnia e trabalhava na feira-livre. 

O assassinato teria acontecido, na tentativa de assalto, quando Ismar reagiu. O criminoso tentou tomar seu celular. A Polícia Militar esteve no local, preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica para o levantamento cadavérico.  

Este é o 8º assassinato de fevereiro e o 5º, só neste  feriado de Carnaval, até a  noite de ontem, de  sexta-feira (13), para cá, um adolescente foi morto no bairro Santo Antônio. Sábado (14) à noite, Cássio Santos Silva morreu no hospital de Base após ser baleado no bairro Nova Califórnia. Na tarde deste domingo, o corpo de um homem, morto a tiros na noite de sábado, foi encontrado em um matagal no bairro Novo Horizonte. Na tarde de domingo, Bruno Santos Silva foi morto no Sinval Palmeira.
Informações do Verdinhoitabuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...