quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

À desadministração do Governo Vane, em Itabuna

A população do município  de Itabuna pergunta:Onde estão:

 - O Gabinete odontológico, do Posto de Saúde do Bairro da Conceição?

- Os Aparelhos de auxílio respiratórios do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães?  O Pronto Socorro do mesmo hospital que ainda não funciona, além da falta de um Tomografo?

A Plena da Saúde que não melhorou o Sistema de Saúde?

- A Zona Azul, e os "flanelinhas" ainda continuam extorquindo o proprietário de veiculo, e o transito está cada vez pior?...

- Por que todos os veículos rebocados, são aprendidos numa área distante do centro urbano, levando perigo ao condutor, que depende de táxi ou de mototáxi para rever o seu patrimônio, já que para o local, não existe transporte coletivo? E, onde, ainda, se paga diário de R$17,00 reais, ao depósito, além da multa e do valor do guincho?

- Por que o aumento da tarifa de água tratada de 100%, conforme denúncias, hoje (11.02.), pela manhã, feita através do programa "Novo Amanhecer" apresentado pelo comunicador Ribamar Mesquita, na Rádio Jornal de Itabuna?    

- Por que as retroescavadeiras da gestão passada, estão sendo sucateadas na Emasa, para beneficiar retros locadas?  

Senhores Vereadores se liguem com as questões de nossa comunidade, ela está sendo extorquida, ou melhor, isso é roubo oficial! Agora é moda?   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...