quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TCU nega pedido da Petrobras sobre gasoduto ES-BA

TCU nega PEDIDO da Petrobras Sobre Gasoduto ES-BA e Envia Documentos Para a Polícia

Gasoduto do Projeto Gasene liga o Espírito Santo à Bahia
Gasoduto do Projeto Gasene liga o Espírito Santo à Bahia
Agência Brasil
O Tribunal de Contas da  União  (TCU) negou Hoje (21) um recurso apresentado Pela Petrobras, that pedia Para Que NÃO fossem enviados Ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal Documentos Sobre indícios de irregularidades NAS Obras do Projeto Gasene -Implantação do Gasoduto Cacimbas (ES) -Catu (BA).

A decisão de enviar como INFORMAÇÕES Pará uma Força-Tarefa Que investiga a Operação Lava Jato foi Tomada em dezembro do ano Passado, eA Petrobras apresentou o recurso não Início de janeiro, Pedindo Que o TCU anulasse o despacho.

O relator do Processo, André Luís de Carvalho, Disse ter estranhado o PEDIDO da Petrobras. Segundo ELE, E praxe o TCU enviar INFORMAÇÕES AOS Dois Órgãos, Quando  encontrados  indícios de irregularidades.

"Devo registrar uma estranheza Minha em Relação à  Presente  Conduta recursal da Petrobras, JA Que o envio de Toda a Documentação à PF e MPF Ao tende a contribuir par o resguardo do patrimônio da Empresa, de sorte Que se Mostra, No Mínimo, incoerente ver um Estatal agravar Uma referida decisão processual do TCU, que busca APENAS enviar Elementos Que possam contribuir para à Efetiva elucidação de eventuais ilícitos praticados Penais POR Gestores da companhia, nenhum conhecido Cenário de delação Premiada atinente à Operação Lava Jato ", Disse o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência

Câmara Municipal de Itabuna realizou Sessão Especial em homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência Erasmo Ávila  Uma noite de emoç...