quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SBT apresenta série especial sobre gastronomia de Cairu

O programa Almoço de Estrelas, do SBT, veicula esta semana uma série especial do quadro "Detetive Culinário de Verão", gravada em novembro passado no Arquipélago de Tinharé, em Cairu - Baixo Sul da Bahia. 

A primeira matéria foi ao ar no último sábado (10)às 8h, através da TV Aratu, canal 4. Uma reportagem super divertida em que o repórter Cauê Paciornik desvenda a história de "Seu Elias", solitário morador de um recanto, quase que inabitado da ilha. 

No próximo sábado (17), no mesmo horário, será a vez de "Seu Guido", empresário de Boipeba aparecer na telinha. Ao todo serão quatro matérias. Nas próximas edições que seguem até fevereiro, serão veiculadas matérias feitas no Restaurante Pimenta Rosa, do Morro de São Paulo, e na Cia das Ostras. 
 
 
Cada uma com um enfoque especial e bem diferenciado sobre a rica gatronomia da região. As matérias foram pautadas pela LK Comunicação, assessoria de imprensa da Prefeitura de Cairu e contou com apoio da Secretaria de Turismo e do Hotel Vila dos Corais.  Vale muito à pena assistir.
Acompanhe fotos e comentários através do site http://www.almocodeestrela.com.br/detetiveculinario/

Da LK COMUNICAÇÃO

Por -Karlo Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...