segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

São Desidério comemora 53 anos de emancipação política com uma extensa programação festiva

Para comemorar os 53º aniversário de São Desidério, a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, junto com o governo municipal, organizou uma semana de vasta programação festiva e cultural com início no dia 21 de fevereiro e término no dia 28 do mesmo mês.
Para dar início as comemorações, no sábado dia 21 às 19h, será  inaugurado no povoado de Morrão, 8 km de pavimentação asfáltica.

No domingo, 22, às 05 h da manhã haverá alvorada pelas principais ruas da sede, às 07:30 min. momento cívico na Praça Abelardo Alencar. Na sequencia às 08 h. acontece a largada do Rally Masculino de Bike e às 09 h. missa solene na igreja matriz.
Na segunda-feira, 23, às 19 h. o público prestigiará uma sessão de cinema na Praça Abelardo Alencar.
Durante todo o dia de terça-feira, 24, das 08 às 17 h. haverá lançamento e entrega dos cartões postais do museu municipal, no próprio Museu Olavo Pereira dos Santos e a noite a partir das 19 h. acontecerá a 7ª edição do projeto Clube da Leitura com o lançamento do livro ‘O lugar onde vivo’, na biblioteca Municipal Dom Ricardo Weberberger.
Quarta-feira, 25 tem mais descontração a partir das 19 h. na Praça Abelardo Alencar. Haverá apresentação de dança e entrega dos certificados do curso de  dança e na sequencia o público assistirá apresentação de peça teatral encenada pela Cia de Teatro Trakinus.
Dia 26, quinta-feira, às 17 h. acontecerá uma tarde de lazer na Praça Abelardo Alencar.
A programação festiva dos 53 anos do aniversário de São Desidério, encerra no fim de semana com o grande festival musical ‘Canta e Encanta’. Na sexta-feira, 27, acontecerá a primeira fase do concurso e no sábado, 28, o público conhecerá os vencedores do concurso em 1º, 2º e 3º classificados. As duas fases do concurso acontecerá na Praça Abelardo Alencar.
Da Ascom/SD -Foto: Rodney Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...