sábado, 17 de janeiro de 2015

Restaurante Popular reabre nesta segunda-feira às 11 horas


O Restaurante Popular de Itabuna será reaberto na a próxima segunda-feira, dia 19, a partir do 11 horas. O funcionamento ocorre após a manutenção do imóvel, substituição de caldeiras e dos aparelhos de ar condicionado determinada pela Secretaria da Assistência Social. “Estamos em condições plenas de funcionamento. Vamos reabrir para o fornecimento das duas mil refeições à clientela a preços subsidiados pela Prefeitura de Itabuna”, explica o secretário José Carlos Trindade.   

A Prefeitura suspendeu, temporariamente, no dia 5 de dezembro, o funcionamento o Restaurante Popular para reformas. Havia a necessidade de a unidade passar por manutenção nos equipamentos, incluindo as caldeiras utilizadas no cozimento dos alimentos. No mês de outubro, o Restaurante Popular suspendeu suas atividades por 10 dias, após um incidente causado pela explosão de uma das caldeiras, quando houve apenas danos materiais.

Da Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...