quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeito de Ilhéus participa de reunião com empresários da Ucrânia

Representantes de empresa ucraniana demonstraram interesse na instalação de fábrica de aeronaves na cidade.
 O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, participou na manhã desta quarta-feira, 21, de reunião em Salvador com o vice-governador e secretário de Planejamento do Estado, João Leão, o deputado estadual eleito, Eduardo Salles, o diretor da Zona de Processamento de Exportação de Ilhéus (ZPE), Otávio Pimentel, e dois empresários da Ucrânia. O encontro tratou do projeto de possível instalação de uma fábrica de aeronaves no município.

Segundo o prefeito, os dois representantes da empresa ucraniana solicitaram o agendamento de uma nova reunião, desta vez com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, e do ex-governador e atual Ministro da Defesa, Jaques Wagner, para discutir detalhes da proposta de implantação da fábrica de fuselagem em Ilhéus.
Para Jabes Ribeiroa notícia chega num momento de confluência de investimentos previstos para o Município: “Ilhéus já vivencia a construção da nova ponte ligando o centro à zona sul da cidade, a implantação do Porto Sul, chegada da Ferrovia Oeste-Leste (FIOL) e do novo hospital regional. Agora, temos a possibilidade de atração de uma empresa do setor de aviação, que trará empregos, além de outras indústrias agregadas”, comenta o gestor.
 Da  Comunicação Social – Secom-Ilhéus -21.01.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...