terça-feira, 20 de janeiro de 2015

População vai pagar a conta dos erros do PT', diz Aécio Neves

Aécio Neves
Aécio Neves
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse que a população vai pagar a conta dos erros do governo do PT, em nota distribuída à imprensa após o anúncio de medidas de correção e aumento de impostos e do apagão que atingiu onze estados e o Distrito Federal.

Aécio afirmou que "o Brasil está assustado com o tamanho da herança maldita que o primeiro governo Dilma deixou para o país". Segundo ele, "apagão, racionamento de energia, aumento de impostos, cortes de direitos trabalhistas já preocupam e demonstram como milhões de brasileiros foram enganados durante a campanha eleitoral".


O tucano lembrou ainda que faltou responsabilidade à Dilma durante a campanha e agora ela não tem coragem de reconhecer que está fazendo o contrário do que prometeu.

Aécio alertou que "os erros do governo do PT não podem mais ser 'escondidos embaixo do tapete', e a conta de todos esses erros será, injustamente, paga pela população" e cobrou uma manifestação da presidente: "Em meio a tudo isso, o país se pergunta: onde está a presidente?".

Para o presidente nacional do PSDB, "ao se omitir no momento do anúncio de medidas que afetarão gravemente a vida do nosso povo, a presidente parece querer terceirizar responsabilidades que são essencialmente dela".

Lembrou que "durante a campanha eleitoral faltou responsabilidade à presidente. Focada apenas em vencer as eleições, a candidata adiou medidas necessárias que agora, diante de um quadro agravado, vão custar ainda mais caro à população", afirmou. Aécio avaliou que agora "falta à presidente coragem para olhar nos olhos dos brasileiros e reconhecer que está fazendo tudo o que se comprometeu a não fazer".

Leia a íntegra da nota:

“Onde está a presidente?

O Brasil está assustado com o tamanho da herança maldita que o primeiro governo Dilma deixou para o país. Apagão, racionamento de energia, aumento de impostos, cortes de direitos trabalhistas já preocupam e demonstram como milhões de brasileiros foram enganados durante a campanha eleitoral. Os erros do governo do PT não podem mais ser ‘escondidos embaixo do tapete’. E a conta de todos esses erros será, injustamente, paga pela população.

Em meio a tudo isso, o país se pergunta: onde está a presidente?

Duas características são essenciais a um governante: responsabilidade e coragem.

Durante a campanha eleitoral, faltou responsabilidade à presidente. Focada apenas em vencer as eleições, a candidata adiou medidas necessárias que agora, diante de um quadro agravado, vão custar ainda mais caro à população.

Hoje, falta à presidente coragem para olhar nos olhos dos brasileiros e reconhecer que está fazendo tudo o que se comprometeu a não fazer.

Ao se omitir no momento do anúncio de medidas que afetarão gravemente a vida do nosso povo, a presidente parece querer terceirizar responsabilidades que são essencialmente dela.

A pergunta que milhões de brasileiros se fazem hoje é: onde está a presidente?”

Do jornaldamidiaq.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...