quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LEÕES DE CHÁCARAS DA COLEBA

O monopólio que existe no Estado da Bahia é horrível, porque ele faz o que quer e bem entende! Estamos nos referindo "a toda poderosa COELBA" que não respeita o povo. 

Os seus "leões de chácaras", obedecendo ordem, nem mesmo uma dona de casa, mão de família, eles a respeita. Isso, quando essa pede algumas horas para não cortar a sua conta de energia e, que está sendo paga naquele momento. 

Eles não tem nem educação e nem sensibilidade, e cortam o fornecimento sem saber que tenha no interior da residencia pessoa doente e que dependa da energia pela vida, ou não! Se tem alimentos perecíveis  ou não!   São verdadeiros carrascos, nazistas  romanos, em pleno seculo XXI.   

Se a pessoa tem idoneidade, residencia fixa porque tanta atrocidade? Esses leões de chácaras  só podem ser pessoas sornas, energúmenas, irresponsáveis, mórbida, e desleais.   O monopólio da COELBA tem que acabar! A empresa não respeita o ser humano.

Esse fato aconteceu na Rua "P" Bairro Monte Cristo, Itabuna.  
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...