quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LEÕES DE CHÁCARAS DA COLEBA

O monopólio que existe no Estado da Bahia é horrível, porque ele faz o que quer e bem entende! Estamos nos referindo "a toda poderosa COELBA" que não respeita o povo. 

Os seus "leões de chácaras", obedecendo ordem, nem mesmo uma dona de casa, mão de família, eles a respeita. Isso, quando essa pede algumas horas para não cortar a sua conta de energia e, que está sendo paga naquele momento. 

Eles não tem nem educação e nem sensibilidade, e cortam o fornecimento sem saber que tenha no interior da residencia pessoa doente e que dependa da energia pela vida, ou não! Se tem alimentos perecíveis  ou não!   São verdadeiros carrascos, nazistas  romanos, em pleno seculo XXI.   

Se a pessoa tem idoneidade, residencia fixa porque tanta atrocidade? Esses leões de chácaras  só podem ser pessoas sornas, energúmenas, irresponsáveis, mórbida, e desleais.   O monopólio da COELBA tem que acabar! A empresa não respeita o ser humano.

Esse fato aconteceu na Rua "P" Bairro Monte Cristo, Itabuna.  
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de itabuna continua funcionando de 2° a 6° feira

Legislativo de itabuna Câmara de Itabuna mantém funcionamento de segunda a sexta- feira As atividades na Câmara de Itabuna seguem acontecend...