quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PROFESSORA IRACI MARIA SANTOS MISSA NA SANTO ANTONIO

Iraci, sem chapeu, Ao lado de uma amiga
Neste domingo (25), será celebrada Missa em sufrágio da alma da Professora Iraci Maria Menezes Santos na Igreja Santo Antonio, da Avenida do Cinquentenário, em Itabuna, a pedidos de seus parentes. A celebração está programada para as 9 horas. e esperamos a presença de todos seus amigos e ex-Alunos, para este ato de Fé Cristã. A professora, ensinou no CEI, por muitos anos, e se encontrava aposentada. 

Iraci Maria, morreu dia 17 (sábado), após vários dias internada no Hospital São José, na Cidade de Eunápolis, Extremo-Sul da Bahia. Ela foi vitima de derrame cerebral, antes, já havia sido internada no Hospital Calixto Midlej Filho, nesta cidade, para um processo de angioplastia.

 O Seu corpo, foi transladado para Itabuna onde foi sepultado no dia 18 (domingo), às 15 / h, no Cemitério da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. A professora era viúva de Péricles Marques dos Santos, e deixou, Péricles Marques Júnior, seu único filho, nora e netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...