quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

FESTIVAL DE VERÃO EM SALVADOR

BAHIA » Últimas Notícias » Arquivo » Tráfego alterado para Festival de Verão na Av. Dorival Caymmi

Tráfego alterado para Festival de Verão na Av. Dorival Caymmi

Avenida Dorival Caymmi
Avenida Dorival Caymmi
tráfego na Av. Dorival Caymmi, que liga a Av. Luiz Viana Filho (Paralela) ao bairro de Itapuã, sofrerá alterações, de quinta (22) a sábado (24), entre 16h e 6h do dia seguinte, para realização do Festival de Verão. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), os veículos que trafegam pela rotatória da EBDA deverão excepcionalmente fazer o retorno no viaduto Ministro Mário Andreazza nestes dias e horários.

Estacionamento - Será proibido o estacionamento nos dois sentidos da Av. Paralela e na via marginal pavimentada em frente à entrada do Parque de Exposições, no sentido Lauro de Freitas. Esta área é destinada ao embarque e desembarque de pessoas que chegam à festa por meio de transporte público. Haverá estacionamento regulamentado na via marginal não pavimentada da Paralela, no sentido Aeroporto, no trecho entre o acesso ao Estacionamento Aero Park e a entrada do Parque de Exposições. A tarifa será de R$ 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...