quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

FALTOU GÁS, FALTOU COMIDA NO RESTAURANTE POPULAR DE ITABUNA.

 Parece até piada, mas o Restaurante Popular de Itabuna não atendeu sua clientela hoje (22) por falta de gás-liquefeito.  Segundo informações, o produto faltou  porque a Prefeitura Municipal estava  devendo, e não tinha dinheiro para comprar o produto.  “É o cúmulo do absurdo! É o desrespeito à nossa população!” dizia algumas pessoas no local, que queriam almoçar.


Isso aconteceu, após 72 horas da reabertura do referido restaurante, deixando muita gente revoltada, porque já conta com valor no seu orçamento mensal. Para o senhor Anilton Silva Santos e Santos “isso é uma grande falta de respeito e responsabilidade, por parte do Poder Público, que parece está perdido em suas ações”.

Elefante Branco , do Bairro de Fátima  até quando?
Para a senhora Maria da Hora que reside no Bairro de Fátima, revoltada, também, pelo restaurante do seu bairro ainda não está funcionando, apesar de já ter sido inaugurado, no dia da cidade (28 de Julho/2014), o prefeito Vane está completamente perdido; “E, se, o restaurante do nosso bairro é para funcionar assim, como este, é melhor não tê-lo, pois estamos cansados de ser enganados” protestou.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BAIRRO ABANDONADO EM ITABUNA

Bairro São Judas, 113 anos de solidão Uma verdadeira peneira@ Por - Artaban Eden - Itabuna completou ano passado brilhosos 113 anos de emanc...