terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ExpoIlhéus entra em sua última semana

Feira de verão vai até o próximo domingo, 25, comercializando de roupas a equipamentos eletrônicos na Avenida Soares Lopes.
 A 22ª edição da ExpoIlhéus, um dos principais eventos da programação anual de verão do município, será encerrada no próximo domingo, 25 de janeiro. Montada na Avenida Soares Lopes e aberta desde o dia 25 de dezembro, esta edição conta com a participação de mais de 70 expositores que trazem as últimas tendências e novidades nas áreas de artesanato, roupa íntima, acessórios, surfwear e confecções em geral. Com entrada gratuita, a feira de verão à beira mar funciona todos os dias, sempre das 17 às 23 horas.

Carla Ouvires, presidente da Associação das Indústrias de Confecções, Calçados e Acessórios de Ilhéus, lembra que a 22ª edição da Expoilhéus tem como nova atração os produtores de chocolate do município. “Outras novidades também estão presentes, como a ampliação da praça de alimentação e a melhoria da nossa internet Wifi”, adianta, acrescentando que a estrutura conta com banheiros químicos e sistema de segurança.
Carla salienta que, a exemplo das edições anteriores, a Expoilhéus 2014/2015 é animada diariamente por apresentações de shows musicais, realidade que, segundo ela, contribui para a valorização dos artistas da terra.
Visita – No último dia 08, o prefeito em exercício de Ilhéus, Carlos Machado (Cacá), visitou a feira. Ex-secretário municipal de Indústria e Comércio, Cacá ressaltou a importância de atrair comerciantes e, principalmente, consumidores à cidade. A ExpoIlhéus, segundo o prefeito, “contribui com construção do clima de verão da cidade, que fica muito mais movimentada e o fluxo de pessoas na Avenida Soares Lopes é esse termômetro”, conclui.
Promoção - Promovida pela Associação das Indústrias de Confecções, Calçados e Acessórios de Ilhéus, a 22ª edição da ExpoIlhéus conta, entre diversos outros parceiros, com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), e do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Da- Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 20.01.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...