quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ExpoIlhéus aquece o turismo e a economia no município

 O termômetro é a praça de alimentação do evento, montada na Avenida Soares Lopes, que recebe todos os dias, grande número de público, principalmente turistas.
 A 22ª edição da Expoilhéus, montada na Avenida Soares Lopes, recebe todos os dias grande número de visitantes, principalmente turistas. O evento aquece a economia local, gera emprego e renda e promove o entretenimento. A avaliação é de Roberto Soares, um dos organizadores do evento. Ele ressalta que "o vai e vem de pessoas é o termômetro para a sua aprovação. Podemos mensurar que a praça de alimentação lotada mostra que é um sucesso absoluto”.

 Aberta no último dia 25 de dezembro, a Expoilhéus funciona até o dia 25 deste mês, sempre das 17 às 23 horas. O espaço conta com mais de 70 expositores que apresentam as últimas tendências e novidades nas áreas de artesanato, confecções, surfwear, moda íntima e acessórios. A entrada é gratuita.
 Conforme Roberto Soares, a exemplo das edições anteriores, a Expoilhéus também é enriquecida com shows musicais, o “que contribui para valorizar os artistas da terra. Todos os anos, a feira colabora para fortalecer diversas vertentes, como incrementar a atividade turística e ampliação das opções de lazer e entretenimento”.
Maior estrutura - Este ano, a Expoilhéus tem a participação dos produtores de chocolates finos do município, a ampliação da praça de alimentação e melhoria da internet Wi-fi. A estrutura conta com sanitários químicos e sistema de segurança.
 Promovida pela Associação das Indústrias de Confecções, Calçados e Acessórios de Ilhéus, a Expoilhéus conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
 Da  Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 07.01.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...