sábado, 10 de janeiro de 2015

Consumidor de Ilhéus fatura carro zero sorteado pelo Itão

Elvores sorteia primeiro carro  da
 promoção de natal e ano novo do Itão
O primeiro dos dois veículos 0 KM da promoção Ano Novo de Carrão, dos Supermercados Itão, saiu para o consumidor Dilermando Flores Santos, morador do Bairro São Miguel, em Ilhéus. O sorteio do Renault Logan foi realizado no final da tarde de ontem (8), no Hiper Itão do centro comercial, em Itabuna.
A rede de supermercados sorteia 50 vales-compras de R$ 400,00 e dois veículos. O último veículo da promoção será sorteado no dia 29, às 17h, no Itão de Ilhéus, na Avenida Petrobras. Até lá, serão sorteados mais 20 vales-compras.

O primeiro sorteio foi acompanhado por dezenas de consumidores que aproveitaram para depositar cupons e torcer para levar o prêmio. Valmir Simplício Lopes, de 51 anos, morador da Califórnia, em Itabuna, preencheu e depositou quatro cupons nas urnas, dois deles momentos antes do sorteio. “A esperança é começar o ano com um carro desse”, afirmou, apostando que leva o último veículo da promoção, dia 29.
O gerente do Hiper Itão do Centro Comercial, Elvores Xavier, disse que a repercussão desta campanha é positiva. “O Itão promove campanhas exclusivas em que concorrem apenas os clientes das lojas da rede em Itabuna e Ilhéus. Reflete em vendas e na participação do consumidor”, afirma.
Por - Davidson Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...