quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CDL encerra campanha no próximo dia 2 de Fevereiro

Jorge Braga
                A CDL de Itabuna está anunciando que encerra a campanha “Cinco chances de ganhar no comércio de Itabuna” no próximo dia 2 de fevereiro e não no dia 31 de janeiro conforme foi anunciado antes, de acordo com o convênio de autorização firmado com a Caixa Econômica Federal. A entidade considerou que o dia 31 de janeiro é um sábado e no horário do sorteio não haveria público para assisti-lo, tendo em conta que o comércio nesse dia já estaria com as suas portas fechadas desde as 13 horas.

            No último dia 15 a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna encaminhou solicitação à CAIXA consultando sobre a possibilidade de prorrogação da data e no mesmo dia obteve resposta através do Ofício nº. 0261/2015/CEPCO-Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais, autorizando a mudança da data, mas mantendo o horário das 17:30 hs.

Cinco prêmios

            Com o sorteio do automóvel Renault Clio no dia 2 será completada a promoção dos cinco prêmios anunciados pela CDL. Até agora foram ganhadores dos dois carros já sorteados os consumidores José Haroldo e Sandra Fontes, enquanto Andréa Soares e Selma Regina foram contempladas com as motos Honda. Os sorteados são todos residentes em Itabuna.

            Para realizar o último sorteio será convidado o prefeito Claudevane Leite, que deverá estar acompanhado dos secretários municipais, além dos parceiros máster Rubi Renault, Jupará Motos, CAIXA, Conlar, Drogarias Letícia, EMASA, Jornal Agora, Marmoraria Margran, Postos Universal, SEBRAE, Shopping Jequitibá, Supermercado Meira, Viação Rio Cachoeira e Viação São Miguel.

            A entrega dos prêmios acontecerá no mês de fevereiro por ocasião da festa de posse da nova diretoria da entidade, provavelmente dia 26.

Reconduzido à presidência Jorge Braga assume em fevereiro por ocasião da entrega dos prêmios (Bitencourt)

Por - Ramiro Aquino



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...