segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CASA DE VERANEIO DE CESAR BORGES ASSALTADA

BAHIA » Últimas Notícias » Arquivo » Bandidos assaltam casa de veraneio de César Borges na Ilha e levam tudo de familiares do ex-governador

Bandidos assaltam casa de veraneio de César Borges na Ilha e levam tudo de familiares do ex-governador

Segundo a polícia, César Borges estava na casa no momento do assalto (Foto: Agência Brasil)
Segundo a polícia, César Borges estava na casa no momento do assalto (Foto: Agência Brasil)
A polícia ainda não conseguiu identificar nenhum dos quatro bandidos que tomaram de assalto no final da tarde de domingo (25) a casa de veraneio do ex-governador da Bahia César Borges, localizada no Condomínio Água Viva, a Ilha de Itaparica.

Imagens das câmeras do condomínio já foram requisitadas pela polícia. Os assaltantes levaram relógios, joias, celulares e dinheiro de familiares do ex-governador, que também estava na casa.

De acordo com a polícia, os criminosos entraram no condomínio pela parte de trás e renderam os familiares de César Borges que estavam na piscina.

Vizinhos ouviram o barulho e acionaram o alarme do condomínio. A polícia irá analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.

A Ilha de Itaparica está entre as regiões mais violentas da Bahia. A falta de policiamento daslocalidades é apontada pelos moradores como fator que facilita a ação dos criminosos, principalmente durante o Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...