quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Camarote Bar Brahma anuncia novidades para o Carnaval de Salvador

 
 
 
Cairê Aoás, diretor geral do Camarote Bar Brahma, e artistas brindam na Coletiva de Imprensa do Camarote Bar Brahma. 
 Na última segunda-feira, 27/01, o Camarote Bar Brahma divulgou as novidades e detalhes do Camarote, durante coletiva de imprensa realizada no Restaurante Santo Pesce, no Shopping Barra.
 Já no clima de carnaval, jornalistas, fotógrafos, artistas e personalidades compareceram ao evento para conferir de primeira mão os detalhes da folia momesca com feijoada, chope e muito samba.

De forma descontraída, o diretor geral do Camarote Bar Brahma, Cairê Aoás, apresentou nova estrutura do Camarote e contou a grande novidade deste ano que é a “Balada Secreta”. Todos os dias, após o desfile dos trios, o Camarote se transformará em uma boate.
Outra inovação será a presença do amante da gastronomia Mohamad Hindi, um dos finalistas do reality MasterChef (Band), que criou dois pratos exclusivos para serem servidos no Camarote durante os seis dias de folia.
O evento contou com a presença das atrações do Camarote como Alinne Rosa, Magary Lord (integrante do Alavontê) e Adelmo Casé (cantor da Banda Negra Cor). Os artistas anunciaram o que estão preparando para o Carnaval, e depois caíram no samba da Banda Viola de Doze. Na ocasião, Cairê apresentou ao público a “Gata Brahma”. A eleite foi a estudante de publicidade, Lorena Improta.
“Salvador é uma capital nacional que reflete muito a gastronomia e a cultura do Brasil. Não tem lugar que expresse melhor os três pilares do Bar Brahma, que são – chope, culinária e cultura, do que Salvador”, conta Cairê Aoás, diretor
Geral do Camarote Bar Brahma. 
Com o tema “O carnaval do Brasil inteiro vai estar aqui”, o Camarote Bar Brahma irá homenagear os carnavais de todas as regiões do Brasil, da cenografia a gastronomia.
 Este ano, o Camarote traz algumas exclusividades para seus foliões como estacionamento gratuito no Shopping Barra, a escolta vip e o Metting Point - espaço exclusivo no Shopping Barra onde os foliões poderão fazer um “esquente” antes da folia.
Como no último ano, o camarote convidará celebridades e garantirá o melhor do Carnaval baiano para os foliões. A lista de celebridades e vips ficará à cargo da promoter carioca Patrícia Casé, que promete trazer inúmeras colunáveis para deixar o camarote ainda mais badalado.
Confira a galeria de fotos (em anexo)
Crédito: Fred Pontes
SERVIÇO
Camarote Bar Brahma Salvador                                                                                       
  Dias: De 12 a 17 de fevereiro de 2015                                                             
  Horário: a partir das 15 horas                                                                                                         
 Local: Circuito Barra-Ondina – Barravento                                                           
 Atrações: Alavontê, Sol Garcia, Turma do Pagode, Dudu Nobre, Jau, Negra Cor e Alinne Rosa      
      
Realização: Diverti Eventos e Playcorp - Central de Camarotes                           
 Vendas: Stand de vendas no Shopping Barra (1º piso) e no site www.camarotebrahma.com

Da -= LK COMUNICAÇÃO

  
Por - Marina Baruch - Assessora de Imprensa/Atendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...