sábado, 25 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES É A MELHOR OPÇÃO PARA QUEM QUER ACABAR COM A CORRUPÇÃO

BLOG DO JM » Últimas Notícias » Arquivo » Aécio vira e tem 44,4% contra 43,3% de Dilma, aponta pesquisa CNT/MDA.

Aécio vira e tem 44,4% contra 43,3% de Dilma, aponta pesquisa CNT/MDA.

Pesquisa CNT/MDA,divulgada neste sábado (25), mostra que Aécio Neves (PSDB) está numericamente à frente de Dilma Rousseff (PT). Aécio inverteu a curva de queda e voltou a subir, configurando empate técnico. Na pesquisa espontânea, o tucano aparece com 44,4% e Dilma, com 43,3%. Também na pesquisa estimulada, Aécio fica em primeiro lugar, com 45,3%, enquanto Dilma registra 44,7%.

A Pesquisa realizada 23 e 24 de outubro de 2014 e divulgada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR - 01199/2014. Foram entrevistadas 2.002 pessoas de 137 municípios de 25 Unidades da Federação. A pesquisa tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais.

Veja os números da pesquisa

INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTE (ESPONTÂNEA)
Aécio Neves (44,4%), Dilma Rousseff (43,3%)

INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTE (ESTIMULADA)
Aécio Neves (PSDB) – 45,3%
Dilma Rousseff (PT) – 44,7%

VOTOS VÁLIDOS
(percentual calculado excluindo os percentuais de branco, nulo e indecisos)
Aécio Neves (PSDB) – 50,3%
Dilma Rousseff (PT) – 49,7%

DILMA ROUSSEFF: é a única em que votaria (37,9%); é uma candidata em que poderia votar (17,3%); não votaria nela de jeito nenhum (43,3%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (0,1%).

AÉCIO NEVES: é o único em que votaria (38,4%); é um candidato em que poderia votar (16,3%); não votaria nele de jeito nenhum (42,8%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (1,1%).

SÁBADO, 25 DE OUTUBRO DE 2014 DILMA NÃO TEM ESTATURA PARA O CARGO No debate da Globo, presidente manda uma economista fazer um cursinho do Pronatec para arranjar "um bom emprego".



O ministro da Fazenda, Guido Mantega, parece que não é, mas é economista. A própria Dilma Rousseff parece que não é, mas é economista. Inquirida por uma economista sobre os problemas de empregabilidade que enfrenta, por ter 55 anos, Dilma indica, como solução, que ela faça um cursinho de 160 horas do Pronatec, oferecido pelo SENAI. Ofensivo, Vergonhoso. Uma prova do mais completo despreparo da candidata fabricada pelo Lula e robotizada pelo marqueteiro João Santana.



Me façam uma garapa de água de coco!!!

AÉCIO NEVES COM TODA FORÇA E FÉ PARA PRESERVAR A FAMILIA; É UM HOMEM DE DEUS

O tracking tucano fechou DIA DE HOJE (24) ESTABILIZADO em 53% Aécio x 47% Dilma. NÃO CONFIE EM INSTITUTOS DE PESQUISA. ELES SÓ ERRAM CONTRA AÉCIO.

SÁBADO, 25 DE OUTUBRO DE 2014

Brasil nas ruas pela vitória de Aécio.


Povo toma conta das ruas na arrancada da vitória com Aécio Presidente. Esta foto é da Avenida Paulista, centro de São Paulo, no famoso vão do Masp, que ficou pequeno para tanta gente.

MUITO CUIDADO COM AS PESQUISAS. Institutos erraram demais contra Aécio no primeiro turno. Confira e divulgue.

Na tabela acima, mostramos o quanto os institutos erraram a favor de Dilma no primeiro turno, dando-lhe milhões de votos a mais. E o quanto prejudicaram Aécio, tirando dele milhões e milhões de votos. Confira os votos que as pesquisas davam as candidatos com os votos que saíram das urnas. Confiram as diferenças a maior para Dilma e a menor para Aécio. Um verdadeiro escândalo! Os institutos de pesquisa estão sob suspeita. Por isso, não nos enganemos e não vamos deixar o eleitor indeciso se enganar. Divulgue esta tabela para o máximo de pessoas. Nós estamos na frente! Não vamos ser derrotados pelos enganadores da opinião pública.

AÉCIO VIRA NA PESQUISA CNT-MDA Levantamento divulgado agora coloca Aécio com 50,3% dos votos válidos.

 
Saiu a pesquisa CNT-MDA com virada de Aécio Neves. Vejam o resumo abaixo:

Votos válidos: 
  • Aécio 50,3%, 
  • Dilma 49,7%
INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTE (ESPONTÂNEA)
Aécio Neves (44,4%), Dilma Rousseff (43,3%)

2º TURNO - INTENÇÃO DE VOTO PARA PRESIDENTE (ESTIMULADA) 
Aécio Neves (PSDB) – 45,3%
Dilma Rousseff (PT) – 44,7%

VOTOS VÁLIDOS 
(percentual calculado excluindo os percentuais de branco, nulo e indecisos)
Aécio Neves (PSDB) – 50,3%
Dilma Rousseff (PT) – 49,7%

LIMITE DE VOTO

DILMA ROUSSEFF: é a única em que votaria (37,9%); é uma candidata em que poderia votar (17,3%); não votaria nela de jeito nenhum (43,3%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (0,1%).

AÉCIO NEVES: é o único em que votaria (38,4%); é um candidato em que poderia votar (16,3%); não votaria nele de jeito nenhum (42,8%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (1,1%).

A 126ª Pesquisa CNT/MDA mostra que Aécio Neves está numericamente à frente de Dilma Rousseff. Importante ressaltar que Aécio inverteu a curva de queda e voltou a subir.

Provavelmente, o debate da Rede Globo definiu as eleições, com grandes possibilidades de Aécio ser eleito presidente da República neste domingo.

A Pesquisa realizada 23 e 24 de outubro de 2014 e divulgada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR - 01199/2014. Foram entrevistadas 2.002 pessoas de 137 municípios de 25 Unidades da Federação.

Na reta final, Aécio Neves avança em Minas e abre 11 pontos sobre Dilma.

Pesquisa divulgada na sexta-feira pelo Multidados aponta o candidato do PSDB, Aécio Neves, na frente da candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), em relação à preferência de votos dos eleitores mineiros. No levantamento estimulado, o tucano foi escolhido por 49% dos entrevistados. Dilma recebeu 38% da preferência. O percentual de eleitores que ficaram indecisos ou que não responderam a pesquisa foi de 7% e outros 6% falaram que não rejeitam nenhum dos dois candidatos.

Perguntados sobre qual dos candidatos deverá vencer o segundo turno das eleições, 46% dos entrevistados apontaram Aécio, enquanto 37% afirmaram que Dilma continuará governando pelos próximos quatro anos. O levantamento foi feito entre 20 e 22 de outubro e foram ouvidos 1.254 eleitores, em 85 municípios mineiros. A margem de erro é de 2,8 pontos para mais ou para menos. O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR-01172/2014.

A Multidados perguntou sobre a imagem que os eleitores tem dos candidatos. Sobre o tucano, 13% disseram ter uma ótima imagem; 47% uma imagem boa; 12%, regular; 8%, ruim; e 15% afirmaram ter uma imagem péssima de Aécio. Em relação à imagem da presidente Dilma, 10% avaliaram como ótima; 38% como boa; 22%, regular; 11%, ruim; e 17% afirmaram que sua imagem é péssima.(Estado de Minas)

Censura pura! Ministro do TSE Admar Gonzaga, que foi advogado de Dilma na campanha de 2010, proíbe que VEJA anuncie a edição desta semana. A pedido de quem? Da campanha do PT e Dilma!

Ministro Admar Gonzaga do TSE parece continuar advogando para Dilma.
 
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu liminar na noite desta sexta-feira, 24, que proíbe a editora Abril, responsável por publicar a revista Veja, de fazer propaganda em qualquer meio de comunicação da reportagem de capa segundo a qual a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teriam conhecimento do esquema de corrupção da Petrobrás. A reportagem diz se basear em depoimento prestado na última terça-feira, 21, pelo doleiro Alberto Youssef no processo de delação premiada a que ele se submete para ter direito à redução de pena.

O pedido para impedir a publicidade da matéria foi apresentado pela campanha de Dilma na tarde desta sexta-feira. A defesa da petista requereu ao tribunal que a revista se abstivesse fazer propaganda de sua capa, que tem, na opinião dos advogados de Dilma, conteúdo ofensivo à candidata à reeleição. Para a campanha petista, uma eventual publicidade do caso tem por objetivo único beneficiar a candidatura do tucano Aécio Neves.

Em sua decisão, o ministro Admar Gonzaga, relator do processo, afirmou que há elementos para acatar o pedido liminar, suspendendo, até o julgamento do mérito, qualquer publicidade da editora sobre o assunto. Segundo ele, cabe ao TSE “velar pela preservação da isonomia entre os candidatos que disputam o pleito”. “Desse modo, ainda que a divulgação da revista Veja apresente nítidos propósitos comerciais, os contornos de propaganda eleitoral, a meu ver, atraem a incidência da legislação eleitoral, por consubstanciar interferência indevida e grave em detrimento de uma das candidaturas”, afirmou o ministro.

Admar Gonzaga disse ainda que a antecipação em dois dias da divulgação da revista “poderá transformar a veiculação em verdadeiro panfletário de campanha, o que, a toda evidência, desborda do direito/dever de informação e da liberdade de expressão”.

“No caso, muito embora o periódico possa cuidar - em suas páginas - desse tema sensível, confirmando sua linha editorial de maior simpatia a uma das candidaturas postas, entendo que a transmissão dessa publicidade por meio de rádio, ou seja, de um serviço que é objeto de concessão pelo Poder Público e de grande penetração, desborda do seu elevado mister de informar, com liberdade, para convolar-se em publicidade eleitoral em favor de uma candidatura em detrimento de outra”, afirmou o ministro, em decisão divulgada às 23h36 desta sexta-feira, 24. (Estadão)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES RUMO À PRESIDÊNCIA DO BRASIL

24/10/2014 10h25 - ATUALIZADA EM: 24/10/2014 11h16 - POR ESTADÃO CONTEÚDO

PESQUISA SENSUS MOSTRA AÉCIO À FRENTE DE DILMA

CANDIDATO DO PSDB TEM 54,6% DOS VOTOS VÁLIDOS, CONTRA 45,4% DA PETISTA

Dilma e Aécio (Foto: Agência Brasil)
Pesquisa IstoÉ Sensus divulgada nesta sexta-feira (24/10) mostra o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, nove pontos à frente da adversária Dilma Rousseff (PT). O tucano aparece com 54,6% das intenções de votos válidos, contra 45,4% de Dilma. A pesquisa também mostra que, a dois dias da eleição, 11,9% do eleitorado ainda não sabe em quem votar. Se for considerado o número total de votos, a pesquisa indica que Aécio tem 48,1% e Dilma, 40%.
O resultado é diferente do divulgado ontem pelo Ibope e pelo Datafolha, que mostravam Dilma à frente de Aécio, fora da margem de erro. 
O instituto Sensus mediu também a rejeição dos candidatos e aponta que 44,2% dos eleitores afirmaram que não votariam de forma alguma em Dilma, enquanto 33,7% disseram o mesmo de Aécio.
O Sensus entrevistou 2 mil eleitores de 136 municípios em 24 Estados entre os dias 21 e 24 de outubro. A pesquisa tem margem de erro de 2,2 pontos porcentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-01166/2014.

OPOSIÇÃO PEDE INVESTIGAÇÃO DE LULA E DILMA

Petrobras

Oposição vai pedir que PGR investigue Lula e Dilma

Como mostra reportagem de VEJA, doleiro Alberto Youssef afirmou à PF que presidente e seu antecessor sabiam dos desvios bilionários na estatal

Dilma ao lado de Lula no centro de São Paulo - 03/10/2014
Dilma ao lado de Lula no centro de São Paulo - 03/10/2014 (Reuters)
Os partidos de oposição vão pedir nesta sexta-feira que a Procuradoria-Geral da República investigue se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua sucessora, Dilma Rousseff (PT), sabiam do esquema de corrupção na Petrobras. Como revela reportagem de VEJA, em depoimento prestado na última terça-feira, o doleiro Alberto Youssef, que atuava como banco clandestino do petrolão, implica a presidente e seu antecessor no esquema de corrupção.
DEM, PSDB, PPS e SD vão subscrever o pedido. O objetivo é pedir que a PGR apure a eventual participação de Dilma e Lula no esquema. O presidente da República só pode ser investigado e denunciado pelo procurador-geral. O líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho, diz que as revelações explicam o empenho do governo na tentativa de minar a CPI da Petrobras no Congresso. "O governo está criando obstáculos para a investigação desde o primeiro momento. Uso eleitoral é esconder esses fatos tenebrosos", diz ele.
A representação dos partidos oposicionistas deve ser entregue nesta tarde por advogados das siglas, já que a maior parte dos parlamentares está em seus Estados de origem.


VEJA mostrou que, em depoimento prestado na última terça-feira, Youssef afirmou que Dilma e Lula sabiam das irregularidades na Petrobras, que era usada de forma sistemática para desviar recursos que abasteciam os caixas do PT e de outros partidos aliados. Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da empresa, também está preso por sua participação nos desvios. Ele e Youssef firmaram um acordo de delação premiada, o que os obriga a comprovar as afirmações que fizerem para ter a pena reduzida.
Da VEJA

ILHÉUS: Barracos irregulares são retirados de área de Marinha

De acordo com o chefe de Fiscalização Ambiental da Sema, Paulo Fonseca, estas ações são preventivas e reguladoras, e contam sempre com a parceria de órgãos fiscalizadores do município, a exemplo da Delegacia de Polícia Ambiental (DPA) e da Companhia de Polícia Ambiental (Cipa). 
No sentido de assegurar o ordenamento urbano, agentes do Departamento de Fiscalização Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Sema) retiraram, na manhã desta sexta-feira, dia 24, barracos que foram construídos em área de propriedade da Marinha, localizada na Praia do Sul. Ainda, o setor está intensificando as ações de controle e combate à poluição sonora, além de conscientizar a população para evitar transtornos no que tange a ocupações irregulares.

QUANTA LUZ!!!

Loja Buriti recebeu a visita do Grupo Se Toque

Engajada na luta pelo combate ao Câncer de Mama, a Loja Buriti – Materiais para Construção, em Itabuna recebeu a visita, na manhã desta sexta-feira (24), do Grupo Se Toque, que realizou uma atividade de conscientização entre os funcionários da empresa. A ideia, segundo a coordenadora do grupo Suely Dias, é esclarecer sobre os riscos da doença e chamar atenção de toda a sociedade para a importância do diagnóstico precoce.

Campanha Outubro Rosa é tema de Sessão Especial na Câmara de Itabuna

    Na tarde desta quinta-feira (23), a Câmara de Itabuna realizou uma Sessão Especial para discutir a importância da prevenção e do diagnostico precoce do Câncer de Mama. Parte da Campanha Outubro Rosa, a sessão de autoria dos vereadores César Brandão (PPS) e Francisco Edes (PRB), recebeu o mastologista Dr. Rafael Argolo como palestrante.
   Entre os convidados que compuseram a mesa estavam Danielle Nobre, representando a Divisão de Combate à Violência Contra a Mulher; Ivam Montenegro, representando o Lions Clube de Itabuna; Nélia Fernandes, da OAB; Sueli Dias, do Grupo Se Toque; além de representantes da sociedade civil organizada.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Campanha suja da Dilma

QUINTA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2014


Campanha suja da Dilma é replicada por todo o Brasil. PF apreende material em MS.

Delcídio e Dilma: dose dupla de sujeira e baixaria.

A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira, 23, material de informática utilizado para disseminar ataques e ofensas pessoais contra o candidato do PSDB ao governo do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. Os equipamentos foram encontrados em busca realizada na produtora Macarena Vídeos que, segundo os oficiais de Justiça, estava arrendada para a campanha do candidato do PT, senador Delcídio Amaral. O candidato nega relação com a produtora. 

A busca e a apreensão foram autorizadas pela juíza da 44ª. Zona Eleitoral de Campo Grande, Cintia Xavier Letterielo Medeiros, com base em denúncia da campanha do tucano. De acordo com o auto de constatação assinado pelos oficiais, o proprietário do imóvel, Tuba Abrão, informou que arrendara o local à campanha de Delcídio e franqueou a entrada da equipe. Os peritos constataram a existência de material ofensivo ao candidato Reinaldo Azambuja e apreenderam dois discos rígidos de computador.

O material foi encaminhado à Justiça que deve pedir ao Ministério Público Estadual a abertura de investigação da possível prática de crimes comum e eleitoral. De acordo com a campanha de Reinaldo, a investigação foi pedida depois que até endereços eletrônicos e números de telefones de familiares e partidários do candidato, como a candidata a vice em sua chapa, foram usados para disseminar ataques e ofensas pessoais. 

O advogado da coligação de Delcídio, Newley Amarilla, disse que a Macarena Vídeos não tem qualquer vínculo com a campanha. "A produtora citada não é e nunca foi produtora da campanha de Delcídio Amaral. Quem está sendo vítima de uma campanha difamatória é o candidato Delcídio." O advogado disse ter ele mesmo recebido mensagens em seu celular com ataques pessoais ao petista. Procurado, Marcelo Abrão, conhecido como Tuba Abrão, não foi encontrado. Sua secretária informou que ele havia viajado para sua fazenda no interior e não autorizava fornecer o celular. (Folha Poder)


PADRE, PASTOR E EX-MINISTRO DO SUPREMO ADVERTEM OS BRASILEIROS EM RELAÇÃO AO SEGUNDO TURNO


PADRE JOSÉ AUGUSTO


PASTOR SILAS  MALAFAIA


EX MINISTRO DO SUPREMO EROS GRAUS

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eles roubam de todo jeito

Momento em que integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) lavrava o flagrante de furto de energia para posterior registro de boletim de ...