Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sábado, 18 de janeiro de 2014

ITABUNA DEVE TER CARNAVAL, SIM!

Não queremos daqui ser mais um polemico. A realidade é que Itabuna, com violência, ou sem violência, com crise ou sem crise, sempre realizou grandes carnavais. Por isso estamos a favor.

Uma prova disso foi quando o prefeito Fernando Gomes teve a ideia de criar o “Carnaval Antecipado” para diminuir custos. O mesmo, de inicio criticado e depois elogiado, por todo o território nacional. O prefeito, só não sabia que com essa sua ideia, estava abrangendo e abrindo o mercado para as grandes bandas e grandes artistas da Bahia. Por que outros prefeitos, a partir daí, logo, logo, o seguiram, e Itabuna foi bem anunciada lá fora, como o primeiro carnaval do Brasil.

O que faltou em Itabuna e está faltando é levar o projeto do carnaval à Câmara de Veladores para ser criado uma Lei e inseri-la, no calendário turístico estadual e nacional. Projeto que poderia ser feito com a participação da iniciativa privada. Como, por exemplo, com a participação da recém criada Associação dos Blocos Carnavalesco de Itabuna. Por que não?  Muitos empregos poderiam ser gerados e, o município, ao invés de ter despesas,   passaria a  ter lucro, como vai acontecer, agora, com Salvador. 

Vamos lá! Vamos tomar essa incentiva e acabar de vez com toda essa polemica, com uma Lei que nos ampare e faça o nosso povo alegre. De que prefeito "A" gastou muito; gastou o dinheiro do município...!  De que o prefeito "B" roubou; se esqueceu dos flagelados...! Etc. e tal... 

Joguem, o carnaval na rua, que o povo de Itabuna e da região,  ordeiramente, educadamente, vai  aparecer  para sambar, pular e brincar... A questão de segurança é do Estado, e o mesmo tem que cumprir a segurança do cidadão! É constitucional!   

O carnaval de Itabuna está programado para o período de 13 a 16 de Fevereiro 2014. A criatividade, muitas vezes, está presente e a gente não vê!

Joselito dos Reis

Editor deste blog  

EXIGÊNCIA DE IDENTIDADE NOVA NÃO EXISTE

Quase todas as instituições privadas ou publicas, principalmente, as bancárias, exigem a Carteira de Identidade nova com a expedição dos últimos dez anos. O que é uma ignorância, ou falta de informação, porque a lei não diz isso.

Em 2010 o Senado Federal, neste sentido queria altera a Lei 7.716, que regula a expedição do documento. Porém, em 2011, a presidente Dilma Rousseff vetou o texto integralmente.

Veja maiores informações no www.eagendamento.sp.gov.br ou pelo disque Poupatempo 0800 772 3633. Já está na hora das instituições se informarem melhor e evitar constrangimento para ambos os lados.

CONTINUA O MASSACRE AOS APOSENTADOS

Ornam Lapa
O governo federal acaba de anunciar o índice de reajuste das aposentadorias e pensões, com valores acima do mínimo: 5,56. Esse índice representa o pior reajuste dos últimos anos e menor do que a inflação de 2013, correspondendo apenas ao INPC- Índice Nacional de Preços ao Consumidor divulgado dia 10, sexta feira, pelo IBGE.
 Os aposentados e pensionistas, em sua maioria idosos, veem diminuído seu poder de compra e se desesperam ao perderem sua condição financeira, ante a indiferença das autoridades em todos os níveis de governo, já não mais sabendo como preservar a sua manutenção: despesas com remédio, médico, alimentação que disparam ano a ano, enquanto os reajustes dos benefícios só diminuem.
 Nós, representantes dos aposentados e pensionistas na Bahia, fazemos coro ao Presidente da COBAP, Warley Martins e à Presidente da Feasapeb, Marise Sansão ao repudiarem com veemência o novo índice. Não é possível mais aceitar o tratamento dispensado a quem construiu este país, porque temos lutado com todas as forças para diminuir o ímpeto do governo contra nós, aqui, na Bahia, Brasil a fora e, principalmente em Brasília, onde se realizam reuniões, audiências públicas,a COBAP e FEASAPEB sempre se fazem presentes.
 É vergonhosa essa postura do governo em sempre tirar dos benefícios para beneficiar outras áreas. Cremos que os senhores governantes pensam que vamos nos dá por vencidos. Esse massacre, entretanto, perpetrado contra todos nós, terá resposta a altura. Aguardamos tão somente, a definição da luta pela COBAP para, aqui, estabelecermos nessa frente de batalha. È questão de tempo. Entenderão que somos todos aposentados, mas não inativos.
Ornan Lapa Serapião dos Santos -  Presidente do Sindapeb

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Estudantes participam do Projeto Vida Saudável em Ilhéus

Estudantes dos cursos de Nutrição e Enfermagem da Faculdade de Ilhéus participam da 14ª edição do Projeto Vida Saudável, promovido pela Unimed, na Avenida Soares Lopes, que proporciona atividades físicas e de lazer, além de palestras, como formas de estimular práticas que favoreçam uma melhor qualidade de vida. O Projeto teve início no dia 6 de janeiro, concentrado nos estandes montados na Avenida,  e vai até o dia 14 de fevereiro, conforme informação do presidente da Unimed Ilhéus, Antonio Carlos Rabat.

Evanave no Festival de Verão Salvador

Na sexta-feira (31), quem for ao Festival de Verão Salvador vai ter a sensação de estar na Avenida em pleno carnaval. É que a Banda Eva, com o músico Felipe Pezzoni à frente dos vocais, leva o Evanave para a Arena de shows do Parque de Exposições.
Planejado por Giuseppe Mazzoni, considerado um dos principais profissionais da montagem do entretenimento brasileiro, o palco motorizado tem estilo futurista e desenho arrojado, com painéis de LED e sistema de sonorização de alto desempenho. A nave do Eva entra em cena logo após a apresentação da Timbalada e o show, recheado de sucessos que marcaram época, terá duração de 30 minutos.
O palco móvel do Eva já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Salvador, Natal, Recife e Vitória.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Buriti inaugura a maior loja de materiais de construção do Sul da Bahia em Ilhéus


A rede de lojas BURITI inaugura, na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, em Ilhéus, a maior loja de materiais de construção do Sul da Bahia, localizada na Avenida Lindolfo Collor, no bairro do Malhado. 

A inauguração será às 9h30min, com a presença do diretor da Rede, Luiz Ribeiro, do prefeito em exercício de Ilhéus, Carlos Machado Andrade Filho (Cacá), entre outras autoridades, empresários e clientes. A partir das 11h a loja será aberta ao público. 

Mais dois navios atracaram no Porto de Ilhéus nesta quinta-feira

Para proporcionar maior comodidade aos turistas, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Ilhéus (Sutran), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realizam um trabalho de organização e fiscalização dos transportes que atuam no receptivo.

Concursados demitidos devem procurar Prefeitura para a reintegração imediata

Os servidores públicos municipais de Ilhéus concursados que tiveram os contratos nulos pelo decreto administrativo 006/2013 e que seus nomes constam na portaria 002/2013 devem se dirigir ao setor de pessoal da Prefeitura, no segundo andar do Anexo de Secretarias, em horário comercial, para solicitar a imediata reintegração. A decisão é da juíza titular da 1ª Vara do Trabalho de Ilhéus, Alice Catarina Pires, que julgou procedente a ação civil pública movida pela APPI-APLB-Sindicato, Delegacia Sindical Costa do Cacau, e o Ministério Público Federal do Trabalho contra o município de Ilhéus, declarando a nulidade do decreto administrativo 006/2013 e da portaria 002/2013, garantindo assim a reintegração imediata de todos os servidores concursados afastados irregularmente dos seus postos de trabalho. 

NSA instalou software espião em mais de 100 mil computadores

Agência ANSA

Miami – A Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA, na sigla em inglês) instalou softwares de monitoramento, que podem ser controlados por meio de uma tecnologia de radiofrequência, em aproximadamente 100 mil computadores ao redor do mundo.
Documentos da agência obtidos pelo jornal norte-americano “New York Times”, além de testemunhos de funcionários do governo que foram mantidos no anonimato, mostram que a agência obteve acesso  a computadores de outras nações, ainda que estes não estivessem conectados à Internet.
Ainda de acordo com o jornal, a tecnologia é usada pelos serviços secretos dos EUA há vários anos, desde 2008 ao menos. A medida não foi implementada em computadores dos Estados Unidos, no entanto. (Ansa Brasil)

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mais de mil usuários de drogas receberão atendimento e assistência gratuita durante este ano

Representantes de comunidades terapêuticas financiadas pela Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), para prestarem atendimento e assistência a usuários de drogas e familiares, estiveram reunidos nesta quarta-feira (15), para participarem da II edição da “Oficina de Qualificação das Comunidades Terapêuticas”. A perspectiva é de que mais de mil pessoas, de oito municípios baianos, sejam beneficiadas, através dos serviços disponibilizados por essas instituições de maneira gratuita.

GRUPO BURITI INAUGURA MAIS UMA LOJA EM ILHÉUS

Loja de Itabuna
Acreditando no mercado do sul da Bahia, a rede o Grupo Buriti, neste dia 20 de Janeiro inaugura mais uma unidade, desta vez, na cidade de Ilhéus, Bairro do Malhado.

Neste sentido, o empresário Luiz Ribeiro que, também, é presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI, já tomou com sua equipe, todas as providencias para a grande solenidade de inauguração do novo empreendimento.

Vice assume cargo de prefeito de Ilhéus por 10 dias

O afastamento do prefeito Jabes Ribeiro se deu por motivo de viagem para descanso. Nesse período, o vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (PMDB), assume, pela primeira vez, o cargo de Prefeito de Ilhéus.
O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, licencia-se do cargo, a partir desta quarta-feira, dia 15, pelo período de 10 dias, e entregou o comando do município ao vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (Cacá). A transmissão do cargo foi feita durante ato realizado no Gabinete do Palácio Paranaguá, na presença de todos os secretários municipais e do líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Alzimário Belmonte (PP).

Drº Eric Ettinger reempossado provedor da Santa Casa de Itabuna


O provedor reeleito da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (SCMI), Eric Ettinger de Menezes, foi empossado em uma cerimônia realizada no auditório do Hospital Calixto Midlej Filho (HCMF), que contou com a presença de autoridades civis, militares, religiosas, além de membros da irmandade da instituição e funcionários. Ao som da música “Imagine” (John Lennon), na voz da cantora itabunense Lílian Casas, e com um discurso focado na concretização de sonhos e conquistas para a instituição, Drº Eric Ettinger falou da necessidade de ser um sonhador.  “O homem precisa ser de fato sonhador para desejar estar à frente de uma instituição tão gigantesca como a Santa Casa de Itabuna, que tanto nos honra por ser o maior complexo filantrópico de saúde do interior do Norte e Nordeste”, frisou. Ele comandará a instituição no biênio 2014/2105 – segundo mandato consecutivo.

Prefeito faz um balanço positivo a retomada do turismo em Canavieiras

Ao fazer uma análise da movimentação turística nos últimos meses, o prefeito Almir Melo comemora os primeiros resultados obtidos, com a grande presença de visitantes na cidade, notadamente nos festejos de final de ano. A volta dos turistas a Canavieiras, segundo o prefeito, é uma demonstração de confiança nas mudanças empreendidas na cidade durante o ano de 2013.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ALUNOS DA FACULDADE DE ILHÉUS VÃO AO PIAUÍ PARA O PROJETO RONDON


A Faculdade de Ilhéus será a única instituição de ensino superior da Bahia a participar da Operação Velho Monge, do Projeto Rondon, realizado pelo Ministério da Defesa, no município de Guadalupe, estado do Piauí. A equipe, coordenada pela professora Cristiane Nunes, embarcará nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, e só retornará a Ilhéus no dia 3 de fevereiro.

O município de Guadalupe possui, segundo o IBGE, população estimada de 10.342 habitantes. A cidade velha foi inundada para construção da Usina Hidrelétrica Castelo Branco (Boa Esperança) e os seus habitantes foram realocados para novo espaço. No lago artificial existem balneários que atraem muitos turistas. O maior - e o principal deles - é o Balneário Belém-Brasília. O acesso à cidade pode ser feito através das rodovias estaduais PI-281 e pela PI-219, ou por avião, já que lá funciona um aeroporto.

Pedro Galvão será o novo secretário de Turismo da Bahia

O ex-presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem na Bahia (Abav) Pedro Galvão será o novo secretário Estadual do Turismo. Atual vice-presidente institucional da Abav, Galvão foi indicado pelo PR do ministro César Borges para ocupar o lugar de Domingos Leonelli (PSB), que deixou a pasta no rastro da saída do partido liderado pela senadora Lídice da Mata do governo. O PR indicou ontem também Jorge Washington Olivaes Filho para o comando da Conder.

ProUni: inscrições estão abertas para a primeira edição de 2014.

Mariana Tokarnia
Agência Brasil
  Brasília – Estão abertas no site do Programa Universidade para Todos (ProUni) as inscrições para a primeira edição de 2014. O prazo vai até as 23h59 da sexta-feira (17). O estudante pode fazer até duas opções de curso. A primeira chamada dos estudantes pré-selecionados será divulgada no dia 20 de janeiro e a segunda no dia 3 de fevereiro. Este ano, o edital prevê uma mudança na lista de espera.
  Pode participar da seleção o estudante que tenha feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas. O candidato não pode ter tirado 0 na redação e precisa ter cursado o ensino médio na rede pública ou com bolsa integral na rede privada.

NOS ÚLTIMOS ANOS PREFEITURA DE ITABUNA NÃO PAGA ÁGUA

Fonte recuperada pela Emasa, no Gov. Azevedo 
Na gestão anterior da Emasa, o seu diretor-presidente, da época, Geraldo Briglia fez denuncia de que a Prefeitura Municipal de Itabuna tinha uma pendencia com a Empresa Municipal de Águas e Saneamento, um valor de 23 milhões de reais. Hoje esse débito da Prefeitura com a Emasa deve está atingindo 25 milhões. Ao contrário do que disse o  radialista, Gerdan Rosário, hoje (14), em seu programa “Na Boca do Povo” transmitido pela Rádio Difusora, de que o débito era  do Governo Azevedo. Na realidade, esse débito é resultado das gestões dos últimos 20 anos.

Além desse débito com a Emasa, a Prefeitura de Itabuna, também usa o maquinário daquela empresa, assim como, alguns dos seus funcionários para executar serviços que não tem nada haver com a sua hierarquia.

A respeito dessa questão, 90% dos funcionários da Emasa, deixaram de votar em Azevedo,na última eleição, porque o prefeito prometeu fazer um repasse de 3 milhões, para a empresa quitar salários atrasados, e esse fato não aconteceu.


O certo é que, os gestores de 20 anos para cá, se esqueceram do compromisso  com a Emasa, o que está acontecendo, no momento, com o atual prefeito Vane. Determinação essa, que muito prejudica a empresa, na busca de seu desenvolvimento para melhor atender os seus usuários e, consequentemente, a população itabunense.     

Canavieiras vai construir Creas e oito novas salas de aula


                                                               
A Prefeitura de Canavieiras vai iniciar a construção de um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), sete salas de aula e um colégio. As duas licitações, na modalidade Pregão Presencial, foram realizadas na manhã de quinta-feira (9), vencidas pela empresa Interbahia Construções E Edificações Ltda-ME.
As duas licitações foram realizadas pelo critério de menor preço global e obra do Creas terá um custo de R$ 282.275,57, enquanto a construção das sete salas de aula e da escola é de R$ 215.515,90. A licitação das salas de aula contou com a presença dos vereadores Adenilson Mendes da Silva (Deni), João Moreira Alves, Cleuzenide Fonseca Costa (Nide), o que demonstra a transparência dos processos licitatórios.

Presidente da Amurc faz uma avaliação positiva de 2013 e traça metas para 2014

          Em um ano marcado por lutas e conquistas municipais, o presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), Lenildo Santana destaca que a entidade conquistou um maior envolvimento dos gestores e servidores municipais em cursos de qualificação para o aprimoramento da Gestão Pública Municipal. Ao mesmo tempo, conseguiu inserir no contexto dos prefeitos associados, o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS) – Território Litoral Sul, com o objetivo de potencializar a resolução dos problemas em comuns, através da captação e otimização dos recursos financeiros.
 
A busca pela qualidade dos serviços públicos municipais levou a entidade, em parceria com a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), a desenvolverem o Programa de Apoio Gerencial Institucional às Prefeituras da Região Litoral Sul (AGIR-LS) com o objetivo de aperfeiçoar a Gestão Pública através do desejo de construir um modelo eficiente, eficaz e inovador. Por intermédio dos fóruns de Administração, Procuradores, Educação, Assistência Social, Agricultura e Cultura, foram capacitadas cerca de 600 pessoas, entre gestores e servidores municipais.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Confira aqui a lista de aprovados pelo Sisu em vagas na Ufba

Salvador – O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (12) a lista dos candidatos classificados no Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014 para as vagas da Universidade Federal da Bahia (Ufba).
entrega da documentação para a matrícula dos candidatos selecionados para os campi Salvador e Vitória da Conquista, com ingresso previsto para o primeiro e segundo semestres, será realizada durante os próximos dias 17 a 21/01, conforme a categoria informada pelo candidato.
A confirmação da matrícula ocorrerá nos dias 12 a 14/03, para os candidatos aprovados para o 1º semestre e de 04 a 06/06 para os aprovados para o 2º semestre. Aqueles que não comparecerem nas datas indicadas perderão a vaga definitivamente.
Pela primeira vez, a Ufba utilizou o Sisu como sistema de seleção, sem a adoção do vestibular. Até o ano passado, a nota do Enem era válida somente para o acesso à primeira fase do processo seletivo. Veja as vagas oferecidas pela Ufba em Salvador:

Abrigo de Ilhéus tem nova diretoria e reforça parceria com a Prefeitura

A posse foi prestigiada pelo prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, e pelo secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké. Antes da solenidade, uma missa foi celebrada na Capela de São Vicente.
 A nova diretoria do Abrigo São Vicente de Paulo de Ilhéus, eleita para o triênio 2014-2016, tomou posse no sábado, dia 11, às 17 horas, tendo como novo presidente o servidor público e radialista Yolando de Souza. A solenidade, realizada na sede da entidade, situada na Avenida Brasil, Bairro da Conquista, foi presidida pelo bispo diocesano Dom Mauro Montangnolli e contou com a presença do prefeito Jabes Ribeiro, do secretário de Desenvolvimento Social, Jamil Ocké, da provincial da Congregação das Irmãs Franciscanas Hospitaleiras da Imaculada Conceição, Margarida Lima, do vereador Luiz Carlos Escuta, entre outras autoridades.

ERIC ETTINGER TOMA POSSE HOJE A NOITE

Toma posse hoje (13), as 20h, para mais  um período frente à Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, o bioquímico Eric Ettinger.   Eric, teve o reconhecimento daquela instituição devido ao excelente trabalho desenvolvido durante a gestão anterior.

A solenidade de posse será realizada no auditório do Hospital Calixto Midlej Filho, onde o Provedor, por mais uma vez, espera contar com o comparecimento de todos seus convidados, para o biênio 2014/15, Este blog faz votos para que nesta gestão o Provedor supere a anterior, dentro de grandes novidades para os mais necessitados. 

Vereadores de Itabuna se reúnem em pleno recesso

Sala das comissões
Por força de uma convocação extraordinária reivindicada pelo prefeito Claudevane Leite, os vereadores estiveram reunidos na última sexta-feira (10 ), com o objetivo de analisar 2 projetos de autoria do Executivo.

Projeto: 058/2013 :Autor Executivo : Relator Vereador Nadson Monteiro (PPS): Extingue à Asserpi (Agência Reguladora de Serviço Público ), durante reunião de comissões presidida pelo vereador Joílson Rosa, (PROS). Os vereadores decidiram que até a próxima sexta-feira dia 17 de janeiro, fica estipulado o prazo para entrega de emendas que serão feitas ao projeto.

Projeto: 059|2013: Autor Executivo: Relator Vereador Aílson Souza (PRTB) – Autoriza ao Executivo permutar terreno com a iniciativa privada. Por conta de diversas dúvidas a serem esclarecidas, foi solicitado um prazo maior para análise do referido projeto, mas,  o líder do governo, na Casa, vereador César Brandão (PPS) solicitou a retirada do mesmo de pauta.

Glebão - cirurgia bariátrica


O vereador Glaby Carvalho (Glebão/PV)  comemorou o retorno da cirurgia bariátrica feita por videolaparoscopia em Itabuna. A cirurgia é feita pela Santa Casa de Misericórdia, através  da equipe do  médico Fabrício Messias que é cirurgião, desta espacialidade. A cirurgia é realizada  pelo SUS.  Já  era uma reivindicação antiga do vereador Glebão. Cerca de 10 procedimentos estão sendo realizadas por mês em Itabuna. A cirurgia visa dar melhor qualidade de vida às pessoas que sofrem de obesidade mórbida.

Ações de Nadson Monteiro

O vereador Nadson Monteiro (PPS), foi recebido em audiência na ultima quinta-feira (9), pelo prefeito Claudevane Moreira Leite. No encontro eles conversaram sobre vários assuntos, e, na oportunidade, o vereador entregou ao prefeito uma pauta de reivindicações de obras e serviços.

 Nadson Monteiro solicitou do prefeito a conclusão da limpeza do canal que corta o bairro Santo Antônio, já que os trabalhos estão paralisados há três meses, melhorias no Centro Comercial de Itabuna com obras de saneamento, asfaltamento, transferência e ampliação do Mercado da Carne, e asfaltamento nos bairros São Lourenço e Santo Antônio.

O vereador solicitou também as reformas dos postos médicos dos bairros Santo Antônio e São Lourenço para proporcionar mais conforto e melhor atendimento à população. Nadson Monteiro disse que saiu satisfeito do encontro e que o prefeito Vane prometeu que na próxima semana começa atender as reivindicações, iniciando pela recuperação e asfaltamento de ruas do Santo Antônio e São Lourenço.



Da assessoria
Por: Fábio Luciano

Deputado Sandro Régis: “Lobo Wagner tire a pele de cordeiro”

“O governador Jaques Wagner é lobo em pele de cordeiro. Na conveniência, repreende seus correligionários petistas porque chamaram Eduardo Campos de tolo e playboy. Mas se esquece dos ataques que ele, Wagner, fez a oposicionistas, chamando deputados de imbecis e prefeitos de birutas, quando eles foram de encontro ao seu interesse”, reage o deputado estadual do Democratas, Sandro Régis, à tentativa do governante baiano de dar uma de “bonzinho” no conflito entre petistas e socialistas.

DIA 3 ACABA O RECESSO DAS REUNIÕES DA ACI

Luiz vem realizando um grande trabalho
No próximo dia 03 de Fevereiro acaba o recesso das reuniões ordinárias da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI. A informação é do seu presidente Luiz Ribeiro, que também está intensificando a realização do 23o Seminário de Marketing da Bahia. 

O evento, o maior do gênero, do Norte/Nordeste do País, já tem data confirmada para o período de 29  a 31 de Maio de 2014, no auditório Governador Paulo Souto-UESC. Comece a se preparar  para participar  do grande Seminário, que, este ano, terá grandes novidades do setor empresarial.  


CONVITE DOS DEZ... CASADOS


O presidente do bloco “Os Dez... Casados” Sandoval Benevides está convidando todos os sócios desta agremiação para um encontro hoje (13), às 19h, tendo como objetivo discutir a participação do bloco no carnaval de Itabuna, que está programado para o período de 13 a 16 de Fevereiro de 2014.

A reunião será realizada na sede dos Dez. Casados na Rua Alfredo Benevides, 219, Bairro Banco Raso, Itabuna. Sandoval Benevides agradece, antecipadamente, o comparecimento de todos.


Itabuna, 13 de Janeiro, 2014.


Joselito dos Reis - Diretor de Comunicação