sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

TRE aprova as contas de campanha da deputada estadual Ângela Sousa


Exiba Ângela Rui e Otto.jpg na apresentação de slidesO Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Bahia aprovou as contas da campanha eleitoral 2014 da deputada estadual Ângela Sousa (PSD) considerando que a candidata seguiu as normas e a legislação no uso de recursos durante as eleições. Ângela Sousa obteve 41.013 votos e foi reeleita para o seu terceiro mandato consecutivo. Para a parlamentar, a aprovação de suas contas confirma mais uma vez a lisura, o compromisso com a lei e a transparência na realização de uma campanha limpa e dentro da legalidade.



A solenidade de diplomação dos candidatos eleitos no pleito de 2014 acontecerá na segunda-feira, 15 de dezembro, às 15 horas. Por se tratar de eleições gerais, com grande número de eleitos e convidados, o evento será realizado no Centro de Convenções da Bahia, no Auditório Iemanjá.  O ato de diplomação será presidido pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Desembargador Lourival de Almeida Trindade.


Durante a cerimônia, serão diplomados o futuro governador do estado da Bahia, Rui Costa, e seu vice, João Leão, além do senador eleito Otto Alencar e seus dois suplentes. Em seguida, transcorrerá a diplomação dos 39 deputados federais e dos 63 deputados estaduais, por ordem decrescente de votação, além de um suplente por coligação.
Por Edy Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...