quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SALÃO JOÃO PAULO II COMPLETA 34 ANOS DE TRABALHO E DEDICAÇÃO

Carlão
Maiane
Completando 34 anos na praça, em Itabuna, o Salão João Paulo ll é um dos mais conceituados da sociedade itabunense e reconhecido por diversas autoridades:politicas, empresariais,militares e eclesiásticas. Isso graças ao grande trabalho e dedicação do seu proprietário, Carlos Alberto Santos  (Carlão), que tem uma atenção toda especial por seus clientes.

Pensando nessa atenção, o Salão, que completou aniversário no último dia 29, já conta com uma nova manicure e pedicure unissex. Trata-se da jovem Maiane da Silva, que chegou para zelar, as mãos e pés de todos os clientes do Salão, com instrumentação esterilizada em máquina de última geração; "uma preocupação com a saúde de todos",enfatiza o Cabeleireiro Carlão.    

Entre os clientes do Salão, estão: Waldir Catarino, Marcos Bandeira, Eliomar (Galileu), Adeildo Marques, Joselito dos Reis, o clinico geral Humberto Barreto, Delegado Tenório, Helenilson Chaves, Capitão Azevedo, Waldyr Montenegro e o cardiologista Theovaldo Araujo,  além de muitos outros.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...