sábado, 13 de dezembro de 2014

Revista divulga ensaio nu de Eliza Joenck, a namorada de Leonardo DiCaprio

Eliza gosta de curtir  Fernando de Noronha e Porto de Galinhas em suas escapadas.
Eliza gosta de curtir Fernando de Noronha e Porto de Galinhas em suas escapadas. ((Foto: Karine Brasil/Revista Status/Reprodução) )
Após passar cerca de cinco anos ao lado da top model Gisele Bündchen no começo dos anos 2000, o ator norte-americano Leonardo DiCaprio voltou a namorar uma brasileira, a também modelo Eliza Joenck.

A assessoria de Joenck confirmou a informação, mas destacou que o relacionamento ainda é recente que ela prefere não se pronunciar sobre o assunto.

O casal tem planos de passar a virada do ano em Florianópolis, na praia de Jurerê Internacional. (ANSA)

Eliza Joenck foi capa da edição 16 da revista Status. A revista divulgou um ensaio fotográfico e um making of da namorada de DiCaprio . “Sou namoradeira”, é uma frase que costuma repetir, o que combina bem com outra, esta estudadamente preparada para abastecer os colecionadores de fofocas: “Estou solteira, mas nunca estou sozinha.” No quesito declaração, tem mais esta, que lançou certa vez meio a esmo: “Amizade vale mais do que paixão.” Não que ela própria não se apaixone. Confira abaixo: 

Veja Vídeo:
Confira o ensaio da loira de 1,80 m, olhos azuis e molde da perfeição feminina.
Do - jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...