terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE ITABUNA DEIXA PAIS DE FAMÍLIAS FORA DA FOLHA

Enquanto a roubalheira  da Petrobras continua, todo dia descobrindo novos corruptos. Parecendo até uma areia movediça; quanto mais se esperneia, se atola! Em Itabuna parece que deu a louca na Secretaria de Administração, é que muitos servidores públicos municipais, inclusive, concursados ficaram foram da "folha" de dezembro, ou melhor, deste mês! 

Será que o "Prefeito Vane PRB Universal/PT", não sabe o que é responsabilidade? Não sabe o que é ser um pai de família? Para deixar esses "pobres funcionários" que dedicam o seu tempo ao município ficarem impossibilitados de fazer a sua feira de Natal e a ceia de suas respectivas famílias?   

A violência, não é só matar, assaltar, atropelar, roubar o erário público, deixar o município sem saúde, e o povo morrendo às portas dos hospitais que estão fechando! Violência é isso aí! É não pagar ao pai de família,,, "Acender uma vela para Deus e outra para o diabo", contribuindo, assim, para a desarmonia do lar, a falta de amor! O filhinho de um desses funcionários pedir um presente e não ter, e o pai ficar com os olhos cheios de lágrimas!

Aonde está a sua sensibilidade de cristão Prefeito? Onde está a cidade da paz?  o povo de Itabuna é ordeiro, sensível e  trabalhador... Pena, que as pessoas de fora não sabia disso!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...