segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Pedreiro mata a tiros capitão da Polícia Militar em Teixeira de Freitas

Segunda-feira, 22/12/2014 - 12:47
O capitão foi morto com um tiro no peito e dois nas costas, dentro de um bar em Teixeira de Freitas. (Foto:Reprodução)
O capitão foi morto com um tiro no peito e dois nas costas, dentro de um bar em Teixeira de Freitas. (Foto:Reprodução)

O subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar de Medeiros Neto , capitão José Roberto dos Santos, 34 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (21), na porta de um estabelecimento comercial na Rua Paragominas, antiga N-7, bairro Vila Caraípe (fundos da Estação Rodoviária) em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, José Roberto dos Santos teve a própria arma (uma pistola Ponto-40)tomada pelo suspeito no momento da discussão. Segundo a PM, o homem disparou três vezes contra José Roberto, que morreu no local.

O autor do crime foi identificado como sendo o pedreiro Jonilso Pereira Costa, vulgo “Jânio”, de 36 anos, natural de Juerana, município de Caravelas, que fugiu numa moto de cor azul, modelo XTZ Yamaha. Segundo o site Teixeira News, o delegado Julio César Telles, que está apurando o crime, nenhuma cápsula foi encontrada no local do assassinato, o que leva a certificar que a arma do crime foi realmente o revólver tomado do oficial. O capitão foi morto com um tiro no peito e dois nas costas.(Informações do Teixeira News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...