sábado, 27 de dezembro de 2014

ITAPÉ COMPLETA 53 ANOS NESTE DOMINGO

PEDRAO DIVULGAÇÃO 3

O aniversário de 53 anos de emancipação de Itapé, neste domingo 28/12, será marcado pela inauguração de mais duas unidades de saúde, sendo um Posto de Saúde da Família- PSF Clarismundo Bispo Alcântara, construído ao lado do Estádio Municipal na Rua ACM, e um Centro Médico de Especialidades- POLICLÍNICA Antenor Chagas Ribeiro, erguido na Praça da Feira, no centro da cidade.

Outra iniciativa possível graças à atuação da Prefeitura foi à realização do calçamento das ladeiras das Ruas Joaquim Pereira Dias e Jeremias Caetano, antes intrasitáveis.

Segundo o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), as obras só foram possíveis porque a Prefeitura deu a sua contrapartida na regularização dos terrenos. Pedrão também destaca que outras obras estão em andamento como é caso da Quadra de Esportes coberta e, a terraplenagem de três hectares no Bairro Luiz Viana onde serão construídos uma Creche Escola, o Complexo Policial, uma escola e um campo de futebol. Todas as obras são fruto da parceria entre o Governo Municipal e os Governos do Estado e Federal.

 Do - politicosdosuldabahiq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...