sábado, 27 de dezembro de 2014

ITAPÉ COMPLETA 53 ANOS NESTE DOMINGO

PEDRAO DIVULGAÇÃO 3

O aniversário de 53 anos de emancipação de Itapé, neste domingo 28/12, será marcado pela inauguração de mais duas unidades de saúde, sendo um Posto de Saúde da Família- PSF Clarismundo Bispo Alcântara, construído ao lado do Estádio Municipal na Rua ACM, e um Centro Médico de Especialidades- POLICLÍNICA Antenor Chagas Ribeiro, erguido na Praça da Feira, no centro da cidade.

Outra iniciativa possível graças à atuação da Prefeitura foi à realização do calçamento das ladeiras das Ruas Joaquim Pereira Dias e Jeremias Caetano, antes intrasitáveis.

Segundo o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), as obras só foram possíveis porque a Prefeitura deu a sua contrapartida na regularização dos terrenos. Pedrão também destaca que outras obras estão em andamento como é caso da Quadra de Esportes coberta e, a terraplenagem de três hectares no Bairro Luiz Viana onde serão construídos uma Creche Escola, o Complexo Policial, uma escola e um campo de futebol. Todas as obras são fruto da parceria entre o Governo Municipal e os Governos do Estado e Federal.

 Do - politicosdosuldabahiq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência

Câmara Municipal de Itabuna realizou Sessão Especial em homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência Erasmo Ávila  Uma noite de emoç...