terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Horário do transporte coletivo de Ilhéus tem modificações nesta quarta


As alterações são no período noturno e foram realizadas atendendo a solicitação do Sindicato dos Rodoviários.
 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) lembra à população de Ilhéus que haverá alterações no horário dos transportes coletivos na noite desta quarta-feira, dia 24, véspera do Natal. As operações serão normais durante todo o dia. Nas linhas do interior, os horários de circulação serão até às 22 horas, e serão afixados nos veículos.

Já na sede, as modificações serão a partir das 20 horas, seguindo a tabela do domingo. Portanto, a partir das 20 horas do dia 24, os usuários deverão seguir os horários estabelecidos para a circulação do transporte coletivo no domingo. Conforme informa o titular da Sedur, Isaac Albagli, as alterações foram realizadas, atendendo a solicitação do Sindicato dos Rodoviários, através do presidente Gustavo Santana.
A ideia é oportunizar aos profissionais a celebração do Natal com a família, sem prejudicar o deslocamento do ilheense. Conforme explica o titular da Sedur, Isaac Abagli, a alteração só foi autorizada, após estudo de fluxo de passageiros nesse horário que é mínima, chegado em alguns casos, nas linhas do interior, o registro de quatro ou cinco pessoas por viagem. Conforme Albagli, a prefeitura está elaborando os horários também para o dia 31, considerando os locais de festa do Réveillon.
 Da ecretaria Municipal d Comunicação-Ilhéus - 23.12.14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...