quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

GAPA oferece 51 mostras de gratidão com o troféu Dr. Júlio Brito.


Dr. Júlio Brito
O GAPA – Grupo de Apoio à Prevenção da AIDS – irá homenagear 51 empresas e pessoas que contribuíram com a instituição em seus 25 anos de vida. Será às 19h00 da próxima quinta-feira, 11/12, no Palace Hotel, centro de Itabuna/BA.
 Para chegar à relação de homenageados, uma comissão especialmente constituída realizou rigoroso processo seletivo para escolher – dentro de um universo de mais de 500 empresas, instituições governamentais e pessoas físicas – 51 personalidades humanitárias que efetivamente se destacaram por suas participações no GAPA. A revelação será feita no Palace Hall em evento que será celebrado pelo cerimonialista Ramiro Aquino.

 O GAPA surgiu em 1989 graças à iniciativa de um grupo de pessoas preocupadas com o alastramento do vírus HIV. Promove ações tanto assistenciais como, principalmente, preventivas contra a AIDS e outras DST –
Doenças Sexualmente Transmissíveis. A ação preventiva, vista como vocação central da instituição, é mais acentuada em populações vivendo em condições de vulnerabilidade, especialmente econômica, comprovadas por campanhas de forte penetração popular desenvolvidas ao longo desses 25 anos.
 Segundo o coordenador da comissão executiva, Otoniel Azevedo, “O GAPA jamais poderia deixar passar a oportunidade de expressar sua gratidão a essas 51 pessoas físicas e jurídicas, extensivas a outras mais de 450”. E acrescentou: “Dizem que, depois do amor, a gratidão é o mais nobre dos sentimentos humanos. Assim, expressamos o quanto somos gratos através de um troféu que leva o nome de Dr. Júlio Brito, médico que é um dos maiores vencedores a nível regional e nacional na luta contra a AIDS”, concluindo.   Contato – Otoniel Azevedo: (73) 8869-1958 (Oi) / (73) 9156-6429 (Tim)
 Por Carlos Malluta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...