SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

GAC PÁRA AO OUVIR PAULO LIMA

Jornalista  Paulo Lima
Na última reunião/almoço do Grupo de Ação Comunitária-GAC, deste ano de 2014, na quinta-feira 12, realizada no Royal Palace Hotel, em Itabuna, o jornalista Paulo Lima  fez um pronunciamento que merece reflexão e análise do poder público municipal e dos vários segmentos  da comunidade.

Na sua fala, o jornalista enfocou o ideal de homens e mulheres das várias épocas da história de Itabuna, citando, como exemplo, Monsenhor Moisés Gonçalves do Couto, Dona Laura Conceição, Dona Amélia Amado, Mário Padre, Dr. Carlos Maron, Inácio Tosta Filho, e tantos outros e outras que materializaram suas ações através do trabalho, da dignidade, do respeito, em prol  do desenvolvimento desta cidade.

Dando continuidade à sua fala, Paulo Lima fez uma análise da Itabuna  de ontem e de hoje, concitando aos  companheiros  do GAC para que ingressassem no oceano do ideal e da  inovação diante da baixa estima em que está mergulhada  a  comunidade itabunense; passando em revista os últimos acontecimentos relacionados com a gestão pública municipal, dizendo da péssima escolha que fez o prefeito Vane ao nomear pessoas despreparadas para cargos importantes da gestão municipal.

Abordou também a falta de criatividade do empresariado e do poder publico municipal em relação  ao Natal, em que a cidade está aquém do que o seu nome sempre foi respeitado e admirada em todo território nacional; conclamando os poderes constituídos do município para uma união de esforços na retomada do seu desenvolvimento.           

Nenhum comentário: