segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FORTES CHUVAS EM ITABUNA CAUSAM TRANSTORNOS À POPULAÇÃO E AO COMÉRCIO

Avenida Mário Padre, Góes Calmon- Foto: Nachapaquente
O Sol, meio dia de hoje (01) brilhava intensamente no céu de Itabuna, de repente fortes chuvas. A cidade despreparada para o escoamento. Os donos de Lojas da Avenida do Cinquentenário viram suas lojas invadidas pelas águas. Enquanto as enxurradas e o lixos invadiam tudo que via pela frente, depois do entupimento das “bocas de lobos”.

Praça João Pessoa e Avenida Inácio Tosta, também muito atingidas  
No centro da cidade, os locais mais atingidos foram, os das Praças: Camacan e Adami, ao longo do principal ponto comercial da cidade (Avenida do Cinquentenário), reflexo de um trabalho mau feito do passado, e falta de limpeza dos bueiros, pela  equipe do atual prefeito  de Itabuna. Muitos comerciantes ficaram no prejuízo. E, agora! Quem paga?

A realidade, é que Itabuna não está preparada para as chuvas. O prefeito, no momento, através da EMASA, já deveria estar tomando providencias para as fortes chuvas, que com certeza, cairão em Itabuna neste verão.

A maioria dos bairros de  Itabuna, principalmente, o Monte Cristo, por não ter macrodrenagem, muitas residências foram invadidas pelas águas.    

Foto: dPimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...