terça-feira, 16 de dezembro de 2014

"FLANELINHAS" UM ABUSO NO CENTRO DE ITABUNA

 Muito bem, que Itabuna está passando por uma reforma total de seu sistema de transito, na instalação de acessibilidade para o cadeirante, ciclovias e algumas normas para disciplinar o motorista que não gosta de respeitar a velocidade dentro da cidade. 

Está de parabéns o Secretário de Transito Clodovil Soares. Mas, como nem tudo são flores, o centro de Itabuna tem um problema muito sério para se resolver! Que é a questão dos "flanelinhas, ou lavadores de carros"  que já vem atormentando e levando constrangimento para muita gente, daqui e de fora da cidade.

Hoje com o advento da "Zona Azul" muitos dos agentes, dessa empresa, já estão sentindo dificuldades para exercerem, oficialmente, a sua função; que é a de cobrar a tarifa do tempo especifica pelo estacionamento dos veículos. Isso, porque os donos de veículos têm que pagar ao agente da "Zona Azul" e ao "flanelinha!".  Caso, ele não pague, corre o risco de ter o seu veiculo danificado, além de ouvir palavras de baixo-calão, que ninguém gostaria de ouvir.A todo momento isso acontece!

Essa irregularidade, dos flanelinhas, já é antiga e ninguém toma uma posição para colocar esses indevidos em seu verdadeiro lugar; que lavem os carros de A ou B! Mas, pelo o amor de Deus! Não ameacem o cidadão(as) que pagam seus impostos em dia.

Não queremos dizer, com isso, que são todos os flanelinhas, mas o município, ou a Policia têm que tomar uma posição concreta, pois Itabuna é uma cidade que caminha para o turismo comercial e, portanto,  ninguém pode ser lesado ou ameaçado!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Iluminacao pública com o CDS litoral-Sul

  Prefeitura de Itabuna avança em PPP de Iluminação Pública com o CDS Litoral Sul Representantes da Prefeitura de Itabuna e de outros sete m...