terça-feira, 16 de dezembro de 2014

FESTIVAS DE MUSICAS PARTICIPE!


http://www.musicailimitada.com.br/

Abertas as inscrições para o Festival da Música Ilimitada. 
Festival dá oportunidade a bandas de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas.

 Artistas de SalvadorCamaçari Lauro de Freitas podem se inscrever  no primeiro Festival da Música Ilimitada. Através do site www.musicailimitada.com.br , os interessados preenchem o formulário de inscrição e passam por uma seleção onde serão escolhidos três para cada polo. Serão 30 bandas selecionadasseis finalistas e três grandes premiados. 

Para participar é necessário ser residente de alguns dos dez polos participantes do evento. No projeto, dez localidades de camadas populares, sendo oito em Salvador e uma em Lauro de Freitas e outra em Camaçari, funcionarão como polos musicais, onde acontecerão mostras cada uma com três atrações selecionadas pela curadoria.
 Destes encontros serão classificadas dez bandas que serão submetidas à votação popular, através da internet, que escolherá um representante. Outras cinco serão indicadas por um júri formado por renomados profissionais da música baiana. Entre os critérios de seleção, os jurados avaliarão interpretação, qualificação técnica do grupo, mérito artístico, autoralidade, originalidade e performance de palco. Os três primeiros colocados do festival serão contemplados com diversos prêmios para melhor gerenciamento de carreira. As30 melhores canções deverão ser disponibilizadas na internet, com um perfil de cada grupo classificado para divulgação ao público em geral. O Festival da Música Ilimitada é promovido pela Odò Produção Cultural, com o patrocínio da TIM e do Governo do Estado da Bahia, através do Programa Estadual de Incentivo ao Patrocínio Cultural, FAZCULTURA. 
 Por - Fernanda Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...