Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Dilma empurra conta de campanha para trabalhadores e aposentados, diz deputad

Quarta-feira, 31/12/2014 - 12:56

Segundo Mendonça, o governo priorizou medidas contra desempregados e aposentados/ pensionistas na tentativa de conter o descontrole nos gastos públicos
Segundo Mendonça, o governo priorizou medidas contra desempregados e aposentados/ pensionistas na tentativa de conter o descontrole nos gastos públicos

O líder do Democratas na Câmara dos Deputados, Mendonça Filho (DEM-PE), acusa a presidente Dilma Rousseff de “empurrar conta de campanha para trabalhadores e aposentados”. Segundo ele, o governo priorizou medidas contra desempregados e aposentados/ pensionistas na tentativa de conter o descontrole nos gastos públicos.

Para Mendonça, o anúncio do corte de até R$ 18 bilhões por ano em direitos trabalhistas foi mais um capítulo do que considera “o maior estelionato eleitoral da história do país”, em referência a promessas de campanha e ao “terrorismo” dirigido aos seus adversários durante campanha eleitoral.

“A cada medida anunciada, a presidente Dilma desmente o que prometeu na campanha. O que disse que Aécio e Marina fariam contra os trabalhadores, ela está fazendo com requintes de crueldade”, acusou Mendonça.

Mendonça acredita que para o mínimo de equilíbrio ser devolvido à economia brasileira, Dilma deveria anunciar a redução de ministérios, eliminação do aparelhamento da máquina pública e o efetivo combate à corrupção que tomou conta do governo.

O democrata anunciou que a oposição “vai para o embate” a partir de 1º de fevereiro para tentar barrar as principais medidas lesivas às categorias prejudicadas. (Diário do Poder)

Nenhum comentário: