terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Depoimento explosivo! Paulo Roberto Costa enrola vida de Dilma na CPI da Petrobras.

Atenção! Fato novo! Paulo Roberto Costa enviou o e-mail para a presidente Dilma Rousseff por determinação da Casa Civil, chefiada por Erenice Guerra, com o conhecimento de José Sérgio Gabrielli, presidente da Petrobras. Fato novo 2! Paulo Roberto Costa afirma que enviou o e-mail no sentido de solicitar que as irregularidades fossem cessadas e que Dilma Rousseff, presidente da República, por conseguinte, foi informada e não tomou providências. O depoimento é explosivo! O depoimento altamente comprometedor!
O ministro Gilmar Mendes, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu à Receita Federal dados contábeis de empresas que fizeram doações à campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). De acordo com despacho do ministro relator, desta segunda-feira, 1º, os dados foram solicitados pela Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias (Asepa) da Corte na análise da prestação de contas da campanha de 2014 entregue pelo PT.

Mendes quer verificar a compatibilidade das informações de capital social e faturamento das empresas com os valores destinados por elas à campanha da petista e apurar se o limite de doação foi extrapolado. O ministro pediu também dados sobre registros das empresas sem empregados no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados e Relação Anual de Informações Sociais, do Ministério do Trabalho, além de informações sobre empresas criadas no ano eleitoral. (Isto É)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...