segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DENGUE NA RUA "P" NO BAIRRO MONTE CRISTO

Esgoto, procedente da Rua "Q",passa pela "P" e "F" 
Tudo indicando que as autoridades municipais esqueceram da comunidade da Rua "P" no Bairro Monte Cristo, conforme flagram as fotos, neste local, onde corre água de  esgoto a céu aberto, por muitos anos, além das doenças, a água poluída está se transformando num criatório e depósito  do Aedes aegypti em plena rua; mosquito que provoca a dengue.
Quando chove as águas poluídas  invadem as residencias 
Com isso, queremos mais uma vez, chamar a atenção das autoridades. Por essa rua, já apareceu vereador prometendo, não deu jeito! Já apareceu prefeito,não deu jeito! O povo, cansado, através  de uma abaixo assinado,,pediu providencias ao Ministério Público; Que também foi enrolado pela Emasa e não deu jeito! Os moradores têm que apelar para quem?

A coisa está feia, é uma verdadeiro descaso com o ser humano. O pior é que, várias crianças de uma escolhazinha transitam por esta rua, e muitas delas residentes, inocentemente, brincam de colocar "barquinhos" na água poluída e outros jogam bola, e  a bola, a toda hora cai na vala da água poluída, que foi aberta pelos próprios moradores. Eles correm risco de contrair  a dengue!

Um dos moradores dessa rua, conhecido por "Bathoa"  já foi infectado por uma bactéria, desse referido esgoto, há um ano atrás e se encontra em São Paulo em tratamento. Mas, alheio a tudo isso, nem o Prefeito da Paz, nem a EMASA, fazem nada. O surto da dengue já está  na rua!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...