segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Canavieiras realiza Segunda Edição do projeto Esporte na Rua é realizado na Praia da Costa



Com uma programação diversificada, envolvendo Futevôlei, vôlei de praia, slackline, step jump, zumba, pilates, surf, judô, jiu jitsu, e treinamento funcional além de outras atrações, foi realizado, no último domingo (21), das 9 às 14 horas, na Praia da Costa, a segunda edição do projeto Esporte na Rua. O evento, realizado em parceria com a Secretaria de Turismo e Esportes, teve como objetivo divulgar para a população de Canavieiras as diversas modalidades esportivas, bem como promover a integração da comunidade e visitantes. 


Além do esporte, o Projeto Esporte na Rua trabalhou com temas relacionados à saúde, como a Campanha contra DST com distribuição de panfletos e entrega de preservativos. Segundo o idealizador do evento, o orientador social do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Ivan Mesquita, os resultados obtidos com a proposta foram além da expectativa. “Só nos resta agradecer a dedicação de todos os voluntários e esperar continuar contando com este apoio, principalmente das academias envolvidas para a próxima edição”, ressalta Ivan.

Explica Ivan Mesquita, que o Projeto Esporte na Rua “já ganhou” um público cativo, que antes não praticava esportes e que agora está perfeitamente integrado à proposta. “Com a chegada do verão, nada melhor do que sair às ruas e cuidar da saúde de uma forma lúdica e saudável”, revela Ivan Mesquita, que acrescentou estar bastante satisfeito com a adesão de pessoas e entidades ao Projeto. “Para nós foi uma grata surpresa, pois o projeto foi bem-aceito pela Prefeitura, através do prefeito Almir Melo, que nos apoiou desde o primeiro momento, bem como das entidades que desenvolvem projetos nas áreas esportivas e da saúde”, revelou.

Além da parceria com a Prefeitura de Canavieiras, o Projeto Esporte na Rua também conta com o patrocínio das empresas Home Center Hidraluz ,Cannes Bike, Academia Universo do Esporte, Brasil Promotora, Academia Master, Atacadão Doce Mania, Rural Campo, Padaria A Brasília, Pescan, NK Modas, Açaizeiro Bahia. A próxima edição do projeto está prevista para acontecer em janeiro próximo, no Sítio Histórico.

Da assessoria de comunicação - (22-12-14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...