Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

AUGUSTO CASTRO: Aumento do ICMS nos combustíveis é “presente de grego” no natal diz deputado.

    O aumento da alíquota do ICMS sobre os combustíveis, que poderá ter um aumento de até R$0,10 na gasolina. “Infelizmente mais uma vez o consumidor baiano pagará a conta do governo do Estado”, critica o parlamentar.
    Augusto Castro não entende o porquê da necessidade de aumento na gasolina, que tem como objetivo manutenção das estradas baianas.  “O dinheiro dos pedágios não tinha esse objetivo? Está indo para onde, então?” questiona, e classificou o aumento como um "presente de grego" que o governo petista dá à população baiana no Natal.
     O deputado ressalta que o projeto foi aprovado sem debate. Os deputados de oposição votaram contra. Ficou autorizado um aumento de 3% no ICMS incidente na gasolina na Bahia, que já é a mais cara no Nordeste apesar de no Estado ter a refinaria Landulpho Alves, segunda maior refinaria brasileira em complexidade e capacidade instalada.
Do gabinete do deputado

Nenhum comentário: