segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ASSOACIAÇÃO COMERCIAL DE ITABUNA FAZ CONFRATERNIZAÇÃO

Com as presenças do presidente Luiz Ribeiro, do diretor Jaime Cimento, e funcionários, além do convidado especial, Professor João Cordeiro (Cedoc/Uesc), a Associação  Comercial de Itabuna-ACI, realizou hoje (22) no final de expediente a sua confraternização. 

Luiz Ribeiro agradecendo a todos os funcionários o trabalho desenvolvido em prol da entidade, desejou, também, a todos, muito sucesso e falou da importância da ACI para o comércio de Itabuna e de sua história em busca do desenvolvimento regional.

Na oportunidade, falou também sobre o seu projeto de resgate histórico/cultural, em parceria com a UESC, através dos  jornalistas Waldyr Montenegro e Joselito dos Reis, visando o lançamento de um livro, no próximo ano, dos 108 anos de existência da entidade.

Almoço com Josias Gomes

Hoje, o presidente Luiz Ribeiro, também almoçou com o deputado federal, e futuro Secretário do Governo Rui Costa, Josias Gomes (foto), ao lado de Eduardo Carqueja, diretor da ACI e presidente do Sindicom, além de Carlos Leahy, representando  a CDL.

 No encontro muitos assuntos de interesse deste município foram discutidos, principalmente a busca de sua infraestrutura urbanística  e a busca de novas  indústria,  para a geração de emprego e renda, necessários  para o desenvolvimento de nossa comunidade e região. O deputado, sensível e conhecedor  dos problemas regionais, ficou de levar as questões ao novo Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...