segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ARQUIVO PÚBLICO FAZ CONFRATERNIZAÇÃO E INAUGURA MEMORAIL

Gessy e Moacir
Combinando com a tradicional confraternização de Natal e de Ano Novo, o Arquivo Público Municipal, sob a liderança da diretora, Geciana Rosa  Santos (Gessy), hoje (22), comemorou os aniversários dos funcionários do mês de dezembro:  Dia 08, Conceição; dia 11, Juscelino Azevedo e Silvio Carvalho, que acontecerá dia 31.

Este mês, como novidade foi inaugurado no Arquivo, um memorial histórico em homenagem ao historiador itabunense Moacir Garcia de Menezes; "uma história viva de Itabuna" diz a diretora Gessy, fazendo assim, mais um resgate da nossa cultura.


O Arquivo Publico Municipal, com muita dificuldade e lutas de abnegados, sempre foi preocupado em manter viva a história e tradições itabunenses, se torna a cada dia, um local dos historiados e pesquisadores que procuram e buscam  a nossa história cultural.
Funcionários e convidados


Portanto, estão todos de parabéns, aniversariantes ou não! Na de não deixar no tempo morrer a nossa história e tradições, que é cheia de luta, desenvolvimento  e progresso. Lute por nossa cultura!      

O Arquivo Público Municipal, fica localizado no Espaço de Cultura Josué Brandão, onde funciona também a Biblioteca Pública e o Legislativo Itabunense, Avenida Mário Padre, Marimbeta, Bairro da Conceição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...