sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ACM NETO MUDA DE PARTIDO

ACM Neto mudará para o PSB ou PMDB. Leia na coluna de Cláudio Humberto aqui.

ACM Neto: no PSB ou PMDB?
ACM Neto: no PSB ou PMDB?
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), cogita se filiar ao PSB ou ao PMDB para disputar o governo baiano, em 2018. No PMDB, ele teria de encarar a família Vieira Lima e, no PSB, a senadora Lídice da Mata.

Provável candidato a reeleição, Neto estaria preocupado com o tempo de rádio e TV na próxima disputa para Prefeitura de Salvador.

A coluna de Cláudio Humberto, publicada pelo JORNAL DA MÍDIA, informa ainda nesta sexta que o convidado para comandar o Ministério da Pesca e Aquicultura no governo Dilma II, Hélder Barbalho (PMDB-PA), 35, responde a dois processos na Justiça Federal por improbidade administrativa quando foi prefeito de Ananindeua, perto de Belém. Em uma das ações, o Ministério Público pediu o bloqueio dos seus bens por comprar remédios e contratar serviços para Saúde de empresas fantasmas. (Clique AQUI e leia a coluna de Cláudio Humberto na íntegra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...