quarta-feira, 5 de novembro de 2014

TERCEIRA ENABLI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA


III ENABLI - ENCONTRO NACIONAL DOS BACHARELADOS E LICENCIATURAS INTERDISCIPLINARES
COLÓQUIO INTERNACIONAL DO NEHE SOBRE EXCELÊNCIA ACADÊMICA NA UNIVERSIDADE
I MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS E ESTUDOS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR INTERDISCIPLINAR

Local: Centro de Convenções e Eventos Costa do Descobrimento - Campus Sosígenes Costa da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) - Porto Seguro, Bahia, Brasil
Data: 12 a 15 de novembro

A Universidade Federal do Sul da Bahia vai sediar o III ENABLI - Encontro Nacional dos Bacharelados Interdisciplinares. O objetivo do evento é avaliar a situação dos cursos e programas de formação em regime de ciclos, particularmente sua consolidação e integração no cenário da educação superior no Brasil. Eventos correlatos vão abordar os aspectos da internacionalização, integração aos sistemas de ensino médio público e conexões com saberes populares e movimentos sociais.
O evento é realizado em conjunto com diversas instituições e universidades federais e estaduais da Bahia.

Em conjunto com o III ENABLI, acontecem também o Colóquio Internacional do NEHE sobre Excelência Acadêmica na Universidade e a I Mostra de experiências e Estudos na Educação Superior Interdisciplinar.

O III ENABLI vai congregar docentes, servidores e estudantes para compartilhar conhecimentos e experiências sobre os Bacharelados e Licenciaturas interdisciplinares. O evento conta com a participação de palestrantes e conferencistas de diversas universidades do Brasil e do exterior.
A programação inclui palestras, diálogos, rodas de conversas, debates e mostras. Entre os temas estão a avaliação dos bacharelados, sustentabilidade, interdisciplinaridade, interiorização da universidade, inclusão, currículo, cultura, tecnologia e inovação.

Mais informações no site do evento: http://ufsb3enabli.wix.com/3enabli
DA ASCOM-UFSB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...