quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sessão Especial discutirá propostas para o projeto Viva-A-Arte

  Acontecerá amanhã (06.11), às 15h, no Plenário Raimundo Lima da Câmara Municipal de Itabuna, uma Sessão Especial requerida pelo vereador Antônio Cavalcante (PMDB), com os responsáveis pelo projeto Viva-A-Arte da cidade de Itabuna.
         O projeto Viva-A-Arte foi instituído pelo poder executivo para oferecer às crianças e adolescentes orientação especial visando à qualidade de vida por meio de atividades sócio-educativas variadas. A proposta é promover o fortalecimento de uma cultura de paz e de integração, a partir do projeto Cidade de Paz.
         O vereador falou sobre o assunto e convocou a população: “Essa sessão tem como o objetivo tomar conhecimento da interrupção do projeto, irmos mais a fundo em busca de soluções junto ao poder executivo”, declarou o edil. 
         Foram Convidados: Roberto José [Presidente da FICC], Junior Teles [Presidente da fundação Marimbeta], Coordenadores do projeto, Coordenadores de núcleos, Professores e Comunidade em geral. 
Da Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...