quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PT SE PREPARA PARA PRISÃO DO SEU TESOUREIRO

BLOG DO JM » Últimas Notícias » Arquivo » PT já se prepara para provável prisão de Vaccari

PT já se prepara para provável prisão de Vaccari

Vaccari até já preveniu a família e os amigos mais próximos sobre sua provável prisão
Vaccari até já preveniu a família e os amigos mais próximos sobre sua provável prisão
Já é dada como certa na cúpula do PT a prisão do seu tesoureiro João Vaccari Neto, apontado como o principal interlocutor do partido junto ao esquema bilionário de corrupção na Petrobras. A expectativa no PT é que haverá uma nova fase da Operação LavaJato, da qual Vaccari não escapará da prisão, a exemplo de outros agentes políticos sem foro privilegiado, inclusive do PP e o PMDB, igualmente delatados.

QUESTÃO DE TEMPO- O próprio Vaccari até já preveniu a família e os amigos mais próximos sobre sua provável prisão, conforme esta coluna revelou há um mês.


CORDÃO DE ISOLAMENTO - Dilma ordenou e o PT afastou João Vaccari da campanha após as primeiras denúncias. Edinho Silva foi improvisado como seu tesoureiro.

MARACUTAIA - Operação Lava Jato apurou que Vaccari criou empresa-fantasma para ocultar a grana suja recebida do esquema de ladroagem do Petrolão.

PENSANDO BEM… …como concluiu um atilado leitor, ser tesoureiro do PT é uma profissão de risco: sempre dá cadeia. (Coluna de Cláudio Humberto)


Os petistas dizem que o partido é sério! Então porque não expulsa os corruptos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...