segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Prefeitura de Ilhéus recupera pontos críticos da estrada do Aterro Sanitário

Baixe Parti das estradas que dão  acesso ao Aterro Sanitário já foram recuperadas - Fontes Ações Regionais (2).JPG (5,8 MB)
Desde o final de setembro, a gerência de ações regionais tem atuado na manutenção nas estradas de Maria Jape, Lava Pés e a que liga Olivença a Santaninha, além do patrolamento em vias de acesso ao Banco Central, Castelo Novo, Carobeira, Banco do Pedro, Aritaguá e em ruas da Ponta da Tulha.


 A Prefeitura de Ilhéus, através da Gerência de Ações Regionais, iniciou no final do mês de outubro, a recuperação de pontos críticos da estrada de Itariri e de Valão, que fazem a ligação com o Aterro Sanitário. A atividade, em andamento, tem o objetivo de melhorar a trafegabilidade nos locais considerados mais difíceis, que prejudicam a passagem de veículos automotores.

Segundo o titular da pasta, José Victor Pessoa, entre o final de setembro e durante todo o mês de outubro, foram realizados serviços de manutenção em outras vias do interior. Um dos perímetros contemplados foi entre Olivença e Santaninha, passando Sapucaeira, que corresponde a cerca de 20 quilômetros. Neste período, também foram recuperados pontos críticos das estradas que fazem a ligação com as comunidades de Maria Jape e Lava Pés.
Ainda, José Victor informa que no mesmo intervalo de tempo, foram executadas ações de patrolamento do ramal dos assentamentos de Lagedão e Ressureição, no distrito de Banco Central, e de João Amazonas, no distrito de Castelo Novo. A gerência também realizou o trabalho nas estradas de Carobeira, Banco do Pedro, Aritaguá e em ruas da Ponta da Tulha.
Conforme explica o gerente de Ações Regionais, patrolamento é o ato de usar máquinas motoniveladora para melhorar o pavimento de uma estrada de chão batido. Isso implica em na correção da via, com o objetivo de melhorar a superfície da estrada vicinal.

Da Comunicação Social (Secom)--Ilhéus, 10/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...