quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Novembro Azul é tema de debate na Câmara

Muitos Postos de saúde faltam esse equipamento
Nesta quinta-feira (13/12), a Campanha Novembro Azul chega a Câmara Municipal de Itabuna. De autoria dos vereadores César Brandão (PPS), Francisco Edes (PRB), Joilson Rosa (PROS) e Valéria Morais (PSC), a Sessão Especial agendada para às 15h, no plenário  Dr. Raimundo Lima, marca a luta da comunidade Itabunense e Poder Legislativo contra o diabetes.
Entre os convidados para a sessão, estão os médicos Dr. Rafael Andrade (Oftalmologista e idealizador do Mutirão do Diabético), e a Drª. Marluce Leão (Endocrinologista/Mastologista - ASDITA), além de membros da sociedade civil organizada.
Da assessoria da Câmara
Expressaounica - Seria bom que nessa Sessão Especial, o Secretário de Saúde do Município também estivesse presente para informar  à comunidade, através  dos vereadores e  aos médios participantes, sobre o descaso que os diabéticos vem sentindo quando necessitam de um Posto de Saúde  ou de leito no Hospital e não encontram. O mesmo, acontece com os medicamentos e material de primeira necessidade. Essa queixa e feita constantemente nas emissoras de rádio de Itabuna. Chega de demagogia e enganação. 
Que diga Luizão, do Bairro Santo Antonio que vem sofrendo muito, com a doença 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...