sábado, 15 de novembro de 2014

“MARACUTAIA” NA PREFEITURA DE ITABUNA

O blogueiro Beto Capucho, do Azulzinho Notícias denunciou hoje (15), às 10h50m, ao programa “Resenha da Cidade” apresentado pelo comunicador Roberto de Souza, através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia, de que servidores públicos da Prefeitura Municipal de Itabuna estão sendo lesados e prejudicados. 

O motivo é uma irregularidade no contracheque do servidor municipal, sobre um desconto de empréstimo consignado, adquirido ao Banco Santander, e que não está sendo repassado pela Prefeitura àquela instituição financeira. Devido a essa irregularidade (ou roubo), os nomes dos servidores, “sem dever ao cartório” estão sendo levado ao SERASA.



A denuncia é grave e deve ser investigada pela Câmara de Vereadores, Ministério Público e, até mesmo, pela Policia Federal. Será que não basta a tensão psicológica que os servidores vêm sofrendo pelos botos das demissão de 900 servidores da Prefeitura Municipal de Itabuna?  Que a Justiça seja feita e os punidos sejam condenados

FUNCIONÁRIOS RECLAMAM QUE ESTÃO SENDO ROUBADOS NO CONTRACHEQUE

Muitos funcionários da Prefeitura procuraram nossa redação para reclamar que estão sendo roubados no contracheque. Entenda como eles estão sendo lesados: o funcionário faz o empréstimo consignado pelo Banco Santander, sendo que o valor das parcelas seriam descotados em folha, e a Prefeitura passaria o valor da parcela para o banco, descontando do funcionário no contracheque. Só que o desconto vem, mas a Prefeitura não repassa o dinheiro para o Banco, e o nome do funcionário fica negativado no SPC e SERASA. Isso eu qualifico como usar de má fé com o trabalhador. Ou seja é roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Iluminacao pública com o CDS litoral-Sul

  Prefeitura de Itabuna avança em PPP de Iluminação Pública com o CDS Litoral Sul Representantes da Prefeitura de Itabuna e de outros sete m...