terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lojas Buriti na Black Friday da Construção

Aliada as campanhas promocionais realizadas com o objetivo de maximizar as vendas no final do ano, as Lojas Buriti – Materiais para Construção, de Itabuna e Ilhéus estarão participando do Black Friday, nesta sexta-feira, 28, e sábado, 29. Pelo segundo ano consecutivo a empresa participa do dia dedicado às promoções especiais no setor de varejo, com descontos de 30, 40 e até 50 % na linha de materiais elétrico e hidráulico, pisos e porcelanatos, louças, móveis de banheiro e material de base.
A expectativa, de acordo com o diretor comercial da Loja Buriti, Mauro Luiz Ribeiro, é de aumento de 70 % nas vendas durante os dois dias da promoção. “O Black Friday é uma data importante para o varejo brasileiro e por isso, estamos participando pelo segundo ano consecutivo”, revelou. Para acompanhar as promoções, o site das Lojas Buriti está com um banner para a contagem regressiva do Black Friday e uma aba especial para a data, que terá a exibição dos produtos:http://lojasburiti.com.br/blackfriday/
Paralelo a essa promoção, a Loja Buriti em Itabuna já está realizando a Campanha ‘Antecipadão de Natal’ desde o início do mês de novembro, com preços baixos em toda a linha de materiais para construção. Nas compras a partir de R$ 30,00, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios da Campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL).
Ainda visando intensificar as promoções, o gerente da loja em Itabuna, Cícero Cardoso, revela que a Buriti realizará a entrega gratuita nas compras a partir de R$ 300,00 reais em cidades localizadas até 100 quilômetros da loja.
Significado
O Black Friday – termo em inglês, que significa ‘Sexta-Feira Negra’, em português faz mais sentido ser traduzido para ‘Sexta-Feira Azul’, pois o dia seguinte ao feriado (Dia de Ação de Graças) nos Estados Unidos passou a denotar o momento em que as lojas aproveitam para sair do vermelho e passar a registrar lucro.
Por - Viviane Cabral - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...